conecte-se conosco



Polícia

Dupla furta casa de vizinho e é detida em flagrante

Publicado

em

Policiais militares do 1º Pelotão de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta segunda-feira (30.11) dois homens por furto, no bairro Jardim Natureza.

A vítima, um homem, foi até o pelotão dizendo que sua casa tinha sido arrombada e que os criminosos levaram seu fogão tipo cooktop e dois armários de cozinha. Ele contou que suspeitava de dois homens que moravam em uma quitinete de frente da sua residência.

Os policiais foram até o imóvel denunciado e encontraram os suspeitos e os produtos levados estavam nos quartos da dupla.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Dois foragidos por homicídio são capturados em Várzea Grande e Nobres

Publicado

em

por PMMT

Policiais da Rotam e da 15ª Companhia de Força Tática capturaram na sexta-feira (22.01), dois  procurados da justiça por crime de homicídio.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande pelos militares da Rotam que realizavam patrulhamento e iniciaram o procedimento de abordagem de um homem que andava pela rua. Na consulta, constou que ele era procurado por ter matado uma pessoa.

Na segunda, a equipe da Força Tática estava no bairro Furquia do Manso e foi informada por moradores da localização de um foragido da justiça da cidade de Juína. Em diligência, o denunciado foi encontrado e confirmado ser procurado. O homem não apresentou resistência.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana