conecte-se conosco



Várzea Grande

Dupla é presa em VG por matar mulher em assalto em Chapada dos Guimarães

Publicado

em

Dois jovens de 18 anos foram presos nessa segunda-feira (10) por matar Adriana Vieira de Melo, de 45 anos, a tiros durante uma tentativa de assalto à residência dela, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, em abril deste ano.

Maylson Ruller de Lima e Luiz Gustavo da Silva também são suspeitos de integrar uma organização criminosa.

Segundo a Polícia Militar, eles foram encontrados na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Em seguida, foram até a casa do irmão de Maylson, que informou que o irmão participou da tentativa de latrocínio, mas não morava mais no local e indicou a casa dele.

Na casa indicada, no Bairro Santa Terezinha 2, em Cuiabá, a polícia apreendeu várias porções de drogas e uma balança. A suspeita é de que eles também praticavam o tráfico de drogas.

Os suspeitos negaram a tentativa de latrocínio e disseram à polícia que os tiros foram disparados por um outro suspeito, que ainda não foi identificado.

Além disso, eles afirmaram que o veículo utilizado no crime foi encomendado por um detento, membro de uma organização criminosa que atua em Mato Grosso.

Os dois foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

O crime

Adriana foi morta na porta de casa, em abril deste ano. O marido dela, Paulo Sérgio do Amaral, disse à polícia que ele estava tomando banho quando ouviu os disparos e saiu para ver o que era.

Ele contou aos policiais que, ao chegar na porta da casa, viu dois homens no quintal, que disparam contra ele, mas não acertaram.

Segundo a polícia, Sérgio voltou para dentro da casa, pegou uma arma e disparou contra os suspeitos, que fugiram, em seguida.

A suspeita é de tentativa de latrocínio. No entanto, os criminosos fugiram do local sem levar nada.

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Moradora da Cohab Canellas, jovem de 17 anos é a 9ª vitíma do Covid-19 em VG

Publicado

em

O Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID 19) e a Secretaria Municipal de Várzea Grande, lamentam informar o nono (9º)
óbito da paciente GABRIELLE APARECIDA ARAUJO BASTOS, 17, que estava internada desde o dia 17 de maio na UTI do Hospital Sotrauma em Cuiabá e era residente em Várzea Grande, mais precisamente na Cohab Canellas.
A referida paciente era obesa e apresentava quadro de rinite alérgica.
A paciente apresentou sintomas de febre, tosse, desconforto respiratório, dispneia, ausência de olfato e paladar sendo atendida no
Hospital Santa Rita onde foi constatada infecção pulmonar que levou a mesma a ser transferida para a UTI do Hospital Sotrauma.
O Comitê de Enfrentamento e a Secretaria Municipal de Saúde, ambos de Várzea Grande, reforçam a necessidade do isolamento social para aqueles casos em que as pessoas possam trabalhar em Home Office e meios de segurança rígidos como distância de 1,5 metros, uso constante de
máscaras e quando necessários de luvas, além de meios rigorosos de higienização constantes para se evitar a propagação da pandemia

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana