conecte-se conosco



Interior

Dupla é pega logo depois de usar cartão de crédito de vítima de roubo

Publicado

em

Policiais militares do Núcleo de Ouro Branco do Sul, no município de Itiquira (a 357 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (16.10), dois homens por roubo.

Os agentes foram informados que o crime estava em andamento e quando chegaram a casa encontraram duas mulheres amarradas e deitadas no chão.

Elas contaram que os suspeitos entraram na residência e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, um dos suspeitos molestou uma das vítimas, enquanto o outro pegava os cartões de crédito e pertences das senhoras.

Em diligência, os policiais foram informados que os criminosos tinham feito compras com um dos cartões de crédito. A localização dava em uma loja de conveniência, na cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul.

Em contato com os militares da cidade, foi possível identificar os suspeitos que estavam em um veículo GM Colbalt prata. Com a localização dos criminosos eles foram rendidos e detidos. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, com cinco munições foi apreendido.

Um dos homens contou que a dupla já planejava outro roubo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Usuário de droga é encontrado morto carbonizado

Publicado

em

Polícia Civil de Vila Rica (1.259 km ao Noroeste de Cuiabá) está investigando a morte de Moisés Roberto da Costa Filho, 29, encontrado morto carbonizado na noite de quarta-feira (21), dentro de uma casa em construção na Estrada Boiadeiro. A vítima estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (19).

 

De acordo com as informações, investigadores foram acionados por volta das 22h, quando o corpo foi encontrado dentro da casa. Ele estava carbonizado e impossibilitado de ser identificado, já que a vítima estava sem nenhuma documentação.

 

Polícia isolou o local do crime para os trabalhos da perícia e foi informada de que um rapaz estava desaparecido desde o começo da semana. A irmã de Moisés informou os policiais que na terça-feira (20) fez buscas nos locais que ele costuma a frequentar.

Ele é usuário de drogas e já esteve preso por delitos no estado de Goiás. Os investigadores levaram a mulher até o corpo encontrado e ela acabou identificando o irmão por meio de algumas tatuagens que ainda eram visíveis.

 

Segundo ela, durante a sua busca, foi informada de que ele se envolveu em uma briga com outros homens e que acabou sendo ‘eliminado’ por eles.

 

Testemunhas apontaram o nome de dois suspeitos de terem cometido o crime contra Moisés. Os investigadores já estão com a identidade dos homens e devem sair em diligenciais nos próximos dias.

Gazeta

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana