conecte-se conosco



Várzea Grande

Dupla é detida quando saia de boca de fumo em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam na noite desta segunda-feira (14.09) dois homens por tráfico de droga, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

A equipe realizava ronda quando viu os suspeitos saindo de uma casa. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado com a dupla 66 porções de pasta base de cocaína.

Os policiais foram até a residência de onde eles tinham saído e a dona da casa não estava. Ela foi apontada como a responsável pela droga. No imóvel foram localizados no fundo de um ventilador 103 porções de pasta base de cocaína, além de um prato com vestígios  do entorpecente. A mulher não foi localizada.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Servidor suspeito de furtar e comercializar cloro em site de compra e venda pode ser exonerado

Publicado

em

Um servidor do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, vai responder a Processo Administrativo Disciplinar (PAD) por supostamente estar envolvido no furto de cloro em barra usado pelo DAE na água que é distribuída para os moradores. O produto estaria sendo comercializado em um site de comprfa e venda.

A portaria foi assinada pelo presidente do DAE, Ricardo Azevedo Araújo, na terça-feira (29) .

Conforme o documento, o servidor ficará afastado, preventivamente, por 60 dias, para não influir na apuração da suposta irregularidade, mas continuará a receber salário. Este prazo pode ser prorrogado.

O servidor pode ser exonerado, caso seja comprovada irregularidade, como peculato.

G1 MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana