conecte-se conosco



destaque

Dupla armada invade hotel no centro de Cuiabá

Publicado

em

Bandidos armados invadiram um hotel na região central de Cuiabá, por volta da 1h40 deste sábado (15), renderam o recepcionista e invadiram o quarto de um dos hóspedes. Eles fugiram com cheques, celulares e joias.

 

De acordo com as informações, um homem chegou ao hotel pedindo por um quarto. O recepcionista fazia o atendimento quando outro homem entrou e juntos anunciaram o roubo.

Eles tomaram o celular do rapaz e ordenaram que o trabalhador os levasse até o quarto do hóspede identificado como Fernando.

Já a outra vítima relatou que estava dormindo quando acordou com alguém batendo em sua porta, dizendo que era da polícia, apesar de não abrir a porta, os bandidos conseguiram arrombar.

 

Por Gazeta Digital

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

destaque

PM lamenta morte de sargento da reserva remunerada Paulo Gonçalves

Publicado

em

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do sargento da Reserva Renumerada Paulo Gonçalves, ocorrida no final da tarde desta quinta-feira (1º.10).

O policial estava internado desde o dia 14 de setembro no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, devido um infarto e contraiu a Covid 19, não resistindo, vindo a falecer.

O militar tinha 64 anos e por 30 anos fez parte do Corpo Musical da Corporal, sua especialidade era a caixa de madeira e tambor. Morador tradicional do bairro Dom Aquino, o sargento deixa esposa, dois filhos e dois netos.

Obedecendo aos protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia, o corpo de sargento chegará ao Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, às 10h30 e enterrado às 11h.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana