conecte-se conosco



Várzea Grande

Dra. Jaqueline nega a possibilidade de ser candidata a vice-prefeita em Várzea Grande

Publicado

em

A ex-primeira dama de Várzea Grande Jaqueline Beber Guimarães  nega qualquer possibilidade de vir a ser candidata a vice-prefeita na eleição municipal deste ano.

A médica agradeceu por ser lembrada, mas relatou que nesse momento seus projetos pessoais são outros.

“Estou vivendo um novo momento em minha vida preocupada apenas com a medicina e curtir os meus netinhos,” relatou a médica.

Jaqueline desejou sorte aos postulantes ao cargo de prefeito e que aquele que a população várzea-grandense escolher para administrar a cidade nos próximos quatro anos  trabalhe incansavelmente para amenizar os problemas ainda existentes em Várzea Grande.

“Amo essa cidade e o povo várzea-grandense e já dei minha contribuição na política. Quero e vou continuar a ajudar as pessoas principalmente às menos favorecidas, mas sem participar de nenhum projeto político partidário,” finalizou a ex-primeira dama.

Da Assessoria

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Várzea Grande

Por 13 votos, Bruno Rios vence eleição da Ucmmat; veja vídeo

Publicado

em

 

O vereador de Várzea Grande, Bruno Rios (PSB) foi eleito presidente da União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso.

Bruno venceu o adversário Edclay Coelho por 13 votos de diferença.

Vereadores de 79 municípios associados à UCMMAT – União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso escolheram nesta quarta-feira (24), a nova Mesa Diretora para o biênio 2021-2022.

Segundo informações da Comissão Eleitoral, mais de 607 vereadores depositaram seu voto durante o pleito. Seguindo orientações e protocolos de combate e prevenção à Covid-19, com distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel distribuído no local da votação.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana