conecte-se conosco



Variedades

Dono da Madero diz que Brasil não pode parar por conta de “5 ou 7 mil pessoas que morrerão”

Publicado

em

O empresário Junior Durski, dono do restaurante Madero, gravou um vídeo que começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (23) em que critica o isolamento, método recomendado por especialistas e que tem sido a forma mais efetiva de conter o avanço da pandemia de coronavírus.

 

Para Durski, o Brasil não pode parar por conta de “5 ou 7 mil pessoas que morrerão”.

O empresário considera que a economia é mais importante que a vida e justifica dizendo que no país se morrem muito mais pessoas por conta da violência ou da subnutrição.

Fonte Revista  Fórum

 

 

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
antonio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
antonio
Visitante
antonio

pessoa como esse ai, é o que faz o mundo ser indiferente.

Variedades

Medida provisória suspende reajuste de remédios por 60 dias

Publicado

em

A suspensão do ajuste anual no preço dos medicamentos por 60 dias, anunciada via Twitter e em pronunciamento oficial do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (31), está prevista na Medida Provisória (MP) 933/2020, publicada no mesmo dia em edição extra do Diário Oficial da União.

Segundo o texto, fica suspenso, pelo prazo de 60 dias, o reajuste dos medicamentos para o ano de 2020, em razão dos efeitos da Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional, declarada pelo Ministério da Saúde em decorrência da infecção causada pelo coronavírus SARS-CoV2, a covid-19.

O preço de diversos medicamentos no Brasil é tabelado. O ajuste anual é definido pela Câmara de Regulação de Mercado de Medicamentos (CMED) e passa a valer a partir de 1º de abril de cada ano, conforme a Lei 10.742, de 2003. Dessa forma, o reajuste deste ano poderá ser aplicado a partir de junho.

O percentual de aumento é calculado por meio de uma fórmula que considera a variação da inflação (IPCA), ganhos de produtividade das fabricantes de medicamentos, variação dos custos dos insumos e características de mercado.

Fonte: Agência Senado

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana