conecte-se conosco



Polícia

Dona de bar é encontrada morta após discutir com marido

Publicado

em

Aparecida Santos de Souza, 73, dona do ‘Bar da Cida’, no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), foi encontrada morta na porta do estabelecimento na noite de sábado (28). Polícias Militar e Civil estiveram no local, mas a causa da morte ainda não foi informada.

Antes de morrer, populares flagraram ela discutindo com o marido.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado pela PM, a viatura foi acionada via 190, com relato de que a vítima estava sendo ameaçada. Mas, quando chegaram no local, já encontraram Aparecida caída na calçada, rodeada por populares.

 

Da redação

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Depois de furtar hotel, dupla é pega vendendo leitoa

Publicado

em

Policiais de Itiquira (a 357 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (21.01), dois homens por furto e arrombamento, no bairro Ouro Branco do Sul.

A vítima, dono de um hotel, disse aos policiais que seu estabelecimento tinha sido arrombado e diversos produtos como peças de carne de carneiro, suíno e galinha cortadas e inteiras tinham sido levados.

Uma denúncia apontava que os criminosos seriam dois homens já conhecidos na região. A informação acrescentava que a dupla tentava vender uma leitoa oferecendo a moradores próximos.  Em uma casa abandonada, os militares encontraram os denunciados e os produtos furtados. Nervosos, os homens receberam ordem de prisão e foram algemados.

Já na delegacia, um deles insistia em se identificar com o nome de um dos irmão, mas uma irmã passou sua identificação para o registro da ocorrência.

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana