conecte-se conosco



Esportes

Dom Bosco vence e se reabilita na Copa FMF

Publicado

em

Dom Bosco e União de Rondonópolis complementaram a segunda rodada da Copa FMF na noite desta segunda-feira (1).

Após estrear com derrota para o Cuiabá, o Dom Bosco se recuperou na competição e venceu o União por 2 a 1.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo. João e Guilherme marcaram os gols do Azulão da Colina, Alysson fez para o Colorado.

Com o resultado, as duas equipes estão empatadas na tabela com 3 pontos em dois jogos disputados.

Na próxima rodada, o Dom Bosco visita o Araguaia no estádio Zeca Costa, no sábado (6). Já o União recebe o Operário na outra terça-feira (9) no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Esportes

Cruzeiro evita queda na Série B

Publicado

em

Sem chances de retornar à Série A em 2021, o Cruzeiro, pelo menos, livrou-se matematicamente de qualquer possibilidade de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Nessa quarta-feira (20), a Raposa venceu o Operário-PR por 2 a 1 no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada da competição. O tropeço, por sua vez, praticamente tirou o Fantasma da briga por vaga na próxima temporada da primeira divisão nacional.

Os mineiros subiram para o 13º lugar, com 47 pontos, não podendo mais serem alcançados pelo Figueirense, 17º colocado e primeiro time na zona de rebaixamento, que tem 39 pontos e só pode chegar aos 45 pontos. Os paranaenses caíram para a nona posição, com 51 pontos. A duas rodadas do fim da Série B, a equipe de Ponta Grossa (PR) está cinco pontos atrás do CSA, que aparece em quarto e fecha a zona de acesso à próxima Série A.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana