conecte-se conosco



Várzea Grande

Dois são presos em flagrante por tráfico de drogas no Parque do Lago

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) prenderam dois homens na manhã desta terça-feira (04) por tráfico de drogas. Os dois já vinham sendo investigados pela delegacia especializada.

As prisões foram registradas no bairro Parque do Lago durante diligências que a equipe da Derf-VR realizava no bairro para investigar a receptação de produtos roubados e tráfico de drogas.

Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta Honda CG  e ao avistarem as equipes policiais se deslocando para abordá-los, fugiram em alta velocidade pelo bairro, colocando a vida de pessoas em  perigo.

Após a perseguição, a dupla perdeu o controle da moto e caiu, mas, ainda tentou fugir novamente entrando em uma casa, quando os policiais conseguiram capturar os dois suspeitos.

Durante a revista pessoal foi encontrada uma porção média de substância análoga à maconha com um deles.

Os dois foram conduzidos à Derf-VG, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Henrique Trevizan por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

Da Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Ex-namorado encontra adolescente morta na cama em VG

Publicado

em

Laine Alves Dias, de 16 anos, foi encontrada morta pelo ex-namorado, nesta tarde de segunda-feira (28), em uma residência no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Com diversas lesões no corpo, a casa estava trancada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o ex-namorado de Laine que acionou a Polícia Militar. Ele encontrou a casa trancada e arrombou a porta. Quando entrou, viu a adolescente deitada na cama, já sem vida.

Os policiais militares foram até o endereço indicado. A residência tinha várias manchas de sangue, além da vítima, com diversas lesões na cabeça e no rosto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Delegacia de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceram em seguida. Não há informações sobre a motivação do crime.

Gazeta

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana