conecte-se conosco



Polícia

Policia prende dois em flagrante durante roubo de carro no Jardim Paula II em VG

Publicado

em

 

Azoair Nascimento de Oliveira Júnior e Vítor Gabriel Ferreira de Souza   foram presos em flagrantes com ajuda de populares   na tarde desta quinta (25) após tentarem roubar um veículo Corolla na Avenida Alzira Santana em Várzea Grande.

De acordo com o boletim  da ocorrência  três homens  em um veículo Siat Strada de cor branca abordaram uma condutora  ao estacionar o veículo Corolla e anunciaram o assalto , populares perceberam  o fato  e começaram a atirar objetos contra os bandidos que desistiram do roubo e empreenderam fuga levando apenas a chave do veículo.

Populares acompanharam os bandidos durante  a fuga  que abandonar o veículo Fiat Strada, placa OBO 5623, na Rua Y, no Bairro Jardim Paula II

A PM foi  até local  e foi informada que um dos marginais estava no interior de uma casa abandonada , e fizeram a detenção do suspeito . Nesse momento os populares alertaram os policiais que um outro marginal estaria empreendendo fuga.

Ao perceber que seria abordado o suspeito jogou 01 simulacro de arma de fogo  ao solo.

Questionados sobre o roubo eles relataram que havia  mais um comparsa de nome Diego morador no Bairro Ipase, porém não foi localizado.

O veículo Fiat Strada foi constatado ser produto de roubo realizado na cidade de Rondonópolis.

Feito contato com o proprietário a vítima  informou que 03 indivíduos armados haviam subtraído o veículo em 21/10/2018.

No interior do Fiat Strada foi encontrada uma chave que segundo o suspeito Azoair seria de um veículo Fiat Uno que estaria estacionado em frente a sua residência no Parque Mangabeira sem Várzea Grande

A vítima compareceu a Central de Flagrantes e reconheceu os suspeitos como sendo os autores do roubo.

Vítor Gabriel Ferreira de Souza  de camiseta branca tem uma intensa ficha criminal com 14 passagem .

Diante dos fatos a dupla foi conduzida a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências.

Por Redação

Polícia

NESTE MOMENTO: Quatro corpos são encontrados com sinais de execução

Publicado

em

Quatro pessoas foram brutalmente assassinadas possivelmente no final de semana na cidade de Aripuanã, noroeste de Mato Grosso. Os corpos das vítimas foram encontrados com sinais de execução nesta segunda-feira, dia 23, numa mata entre Tutilândia e Aripuanã, no Mato Grosso.

Uma das vítimas identificada como Deuzilene Tavares, de 40 anos, conhecida como “Babalu” teve seu corpo completamente carbonizado. Informações iniciais são de que o filho dela Luiz Felipe, de 19 anos, e o marido dela identificado apenas como Maiado também foram mortos no local, além de um outro homem que supostamente teria pego carona com as vítimas que também foi assassinado.

De acordo com as primeiras informações, os corpos, dois deles algemados, estavam ao lado de um veículo que também foi incendiada tudo isso para dificultar os trabalhos da perícia oficial que já se deslocou para o local juntamente com uma equipe de policiais civis da regional de Juína.

Num aplicativo de mensagem circulam áudios em que relatam que uma quinta pessoa que seria uma mulher teve sua vida poupada pelos executores, ela estava gestante e teria sido trazida até Juína e depois foi ordenada para ir embora se não morreria.

A polícia civil vai apurar os reais motivos dos assassinatos bem como autoria, no entanto, uma das hipóteses que foram levantadas é que as execuções tenham algo relacionado com o garimpo daquele município, porém as investigações deverão esclarecer com precisão todos os fatos.

 

Por Juína News

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana