conecte-se conosco



Interior

Dois jovens são executados dentro de casa em Tangará da Serra

Publicado

em

Dois jovens foram executados na noite desta quinta-feira, 16, na Vila Alta, em Tangará da Serra. O fato foi registrado pouco após as 21h em uma residência localizada na rua 13, em frente ao antigo Posto de Saúde do bairro.

Os dois jovens, sendo um deles identificado como João Vitor, de 15 anos, conhecido como Vitinho, o qual possui várias passagens pela polícia, e seu cunhado, Jorge Mendes de 19 anos, foram mortos dentro da casa.

De acordo com as informações do coronel Vanilson Moraes, comandante da Polícia Militar de Tangará da Serra, dois outros homens, possivelmente jovens, chegaram a casa, possivelmente de moto, invadiram e atiraram contra Vitinho e o cunhado. “Eles arrombaram a porta, adentraram a residência e efetuaram vários disparos”, disse.

Outro adolescente, irmão de Vitinho, que estava dentro da casa, conseguiu se esconder, escapando da morte.

Ainda segundo a PM, os dois supostos homicidas estavam encapuzados e usavam roupas escuras.

As duas vítimas possuem várias passagens pela Polícia. “Infelizmente um fato que a polícia não consegue evitar, em virtude do histórico criminoso das vítimas. São vítimas que as nossas guarnições já fizeram condução inúmeras vezes para a delegacia, por diversos crimes. Então, o que não faltava eram rivais”, relatou o comandante da PM.

A Polícia Civil e a Politec estão no local para investigação e perícia.

 

Por Tangara em Foco

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Seis pessoas são presas em flagrante em operação da Polícia Civil

Publicado

em

 

A Polícia Civil de Arenápolis (258 a médio norte de Cuiabá) deflagrou na manhã desta quinta-feira (01.10) a operação “Varejista” para cumprimento de mandados de busca e apreensão em investigação sobre o comércio de entorpecentes instalado na região. A ação operacional contou com apoio da Polícia Militar e resultou na prisão em flagrante de seis pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme o delegado Gilson Silveira, os suspeitos vinham sendo investigados por atuarem de forma intensa do tráfico doméstico de drogas. Com base nos indícios colhidos pelos investigadores, a Polícia Civil de Arenápolis representou pelos pedidos de buscas nas residências dos envolvidos, que foram decretados pela Justiça. As ordens judiciais foram cumpridas nos endereços alvos situados nos bairros Bela Vista, São Matheus e Novo Horizonte.  Também foram apreendidas porções de maconha e de crack, dinheiro, diversos materiais usados para preparação, embalagem e venda das drogas, aparelhos celulares e anotações referentes à contabilidade criminosa.

“O resultado da operação Varejista foi bastante positivo e demostra a dedicação da Polícia Civil em diariamente combater o crime de tráfico de drogas, devolvendo para a comunidade a sensação de segurança “, destacou o delegado.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana