conecte-se conosco



Interior

Dois jovens são executados dentro de casa em Tangará da Serra

Publicado

em

Dois jovens foram executados na noite desta quinta-feira, 16, na Vila Alta, em Tangará da Serra. O fato foi registrado pouco após as 21h em uma residência localizada na rua 13, em frente ao antigo Posto de Saúde do bairro.

Os dois jovens, sendo um deles identificado como João Vitor, de 15 anos, conhecido como Vitinho, o qual possui várias passagens pela polícia, e seu cunhado, Jorge Mendes de 19 anos, foram mortos dentro da casa.

De acordo com as informações do coronel Vanilson Moraes, comandante da Polícia Militar de Tangará da Serra, dois outros homens, possivelmente jovens, chegaram a casa, possivelmente de moto, invadiram e atiraram contra Vitinho e o cunhado. “Eles arrombaram a porta, adentraram a residência e efetuaram vários disparos”, disse.

Outro adolescente, irmão de Vitinho, que estava dentro da casa, conseguiu se esconder, escapando da morte.

Ainda segundo a PM, os dois supostos homicidas estavam encapuzados e usavam roupas escuras.

As duas vítimas possuem várias passagens pela Polícia. “Infelizmente um fato que a polícia não consegue evitar, em virtude do histórico criminoso das vítimas. São vítimas que as nossas guarnições já fizeram condução inúmeras vezes para a delegacia, por diversos crimes. Então, o que não faltava eram rivais”, relatou o comandante da PM.

A Polícia Civil e a Politec estão no local para investigação e perícia.

 

Por Tangara em Foco

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Funcionária de frigorífico tem afundamento de crânio após ficar presa em mesa de abate de bovinos

Publicado

em

Uma funcionária de um frigorífico, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, sofreu um acidente de trabalho, na noite de sexta-feira (14), e teve traumatismo craniano. A mulher de 41 anos ficou presa na mesa de abate de bovinos.

De acordo com a Polícia Civil, logo depois do acidente, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e fez atendimento inicial ao acidente de trabalho.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e retirou a trabalhadora que estava presa na mesa do abate.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé, no município, para atendimento. A vítima sofreu afundamento no crânio.

O caso será apurado pela delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

Fonte:G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana