conecte-se conosco



Polícia

Dois carros e uma motocicleta são localizados pela polícia militar

Publicado

em

A PM localizou mais três veículos nesta quarta-feira (10.10), sendo que um deles acabou apreendido por ter histórico de participação em roubos na cidade de Nova Xavantina (661 km de Cuiabá). Um dos suspeitos, conhecido da polícia por crimes, foi detido conduzindo o veículo embriagado.

O Corolla preto estava estacionado em uma rua escura e pouco movimentada do bairro Santa Cruz, em Cuiabá. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou aos policiais da Cia do Moinho que o Corolla teria sido furtado de um lava jato. O veículo pertence a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso.

Os responsáveis estiveram no local com a chave reserva e o guincho para removeram o carro até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) e o entregaram à Polícia Judiciária Civil para as providências.

Em Rondonópolis, policiais do 5º Batalhão localizaram, por volta das 22h, um Cruze prata, no bairro João de Barro I. Os militares faziam rondas quando passaram pelo bairro e se depararam com uma residência em que o portão estava aberto. Ao verificar o veículo Cruze na garagem, constataram queixa de roubo/furto referente ao mesmo, sendo a vítima uma empresa Localiza.

Não havia ninguém na residência. Foi acionado o guincho, e responsáveis da empresa.

Uma motocicleta preta, conduzida pelo suspeito A.J.C., conhecido no meio policial pela prática de crimes, foi apreendida em Nova Xavantina, também na data de 10 de outubro. A moto está envolvida em roubo a estabelecimento comercial na cidade.

No momento da abordagem o suspeito estava embriagado, o que também é crime.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil prende três em casa utilizada para depósito de drogas e objetos roubados

Publicado

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Três pessoas, entre elas um menor de idade, envolvidas com crimes de roubo, furto, e tráfico de drogas foram detidas pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (26.11), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Os policiais da Derf Rondonópolis intensificaram os trabalhos de investigação para coibir e identificar autores de crimes de roubo e receberam informações de que uma residência, no bairro Cidade de Deus, que era utilizada para depósito de drogas e materiais oriundos de roubos e furtos.

Em monitoramento do endereço, os policiais visualizaram o momento em que dois suspeitos estavam em frente a residência, identificando um deles como um adolescente conhecido da Polícia, com várias passagens por roubos. No momento da abordagem, os policiais perceberam a presença de um terceiro suspeito dentro da residência e que tentou foragir pelos fundos do imóvel, porém acabou detido.

Em buscas no local, os investigadores apreenderam três tabletes de maconha e várias porções já embaladas para venda, máquina de cartão, touca ninja utilizada na prática dos roubos, um revólver, diversas munições de diferentes calibres, além de várias objetos de origem ilícita, como aparelhos eletrônicos (televisão, notebook), eletrodomésticos, ferramentas, joias, e documentos de vítimas.

Diante do flagrante, os três suspeitos foram detidos e encaminhados à Derf, onde após serem interrogados pelo delegado Vinícius Prezotto, os dois maiores foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

O menor apreendido responderá por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma e receptação.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana