conecte-se conosco



Interior

DNIT/MT revitaliza sinalização em Alto Garças

Publicado

em

A Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso (SR-DNIT/MT) realizou a revitalização da sinalização horizontal (pinturas de faixas e zebrados) no trecho urbano do município de Alto Garças, rodovia BR-364/MT.

A revitalização está inserida no Programa BR-LEGAL e visa manter a segurança dos usuários que trafegam pela BR-364/MT.

Em Alto Araguaia, a SR-DNIT/MT realiza obras de restauração do pavimento asfáltico no perímetro urbano do município. Após o término desse serviço, a SR-DNIT/MT também fará a revitalização da sinalização horizontal.

A revitalização da sinalização horizontal nas travessias urbanas é muito importante para segurança do usuários, devido ao conflito entre o tráfego de longa distância (da rodovia) e o tráfego local.
Priscila Soares-Assessora de Imprensa DNIT-MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Operação integrada encontra adolescentes consumindo droga e álcool e detém dono de espaço

Publicado

em

Durante trabalho integrado entre policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá), agentes do Conselho Tutelar, Infância e Juventude e da Guarda Municipal, na madrugada deste domingo (29.11), foi identificado três adolescentes consumindo álcool e droga em um espaço de evento, localizado no bairro Setor Industrial. O proprietário foi detido por corrupção de menor e tráfico de droga,

Foram tirados de circulação 23 cigarros de maconha e 33 porções da mesma droga, 47 papelotes de cocaína e R$ 16,4 mil em dinheiro.

Na ação, os agentes encontraram no espaço três adolescentes entre 14 e 16 anos. Eles consumiam bebida alcoólica e carregavam porções de entorpecente. O trio contou que tinha comprado a droga e a bebida com o dono do espaço.

Questionado, o denunciado não soube explicar a situação. Os policiais encontraram dentro do caixa do estabelecimento as porções de droga e o dinheiro.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana