conecte-se conosco



Interior

DNIT libera trecho de 10 km de duplicação da BR-163/364/MT, no trecho da Serra da Caixa Furada nesta quinta-feira (06)

Publicado

em

Nesta quinta-feira (06 de setembro) a Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso (SR-DNIT/MT) fará a liberação para o tráfego de 10 km de pista duplicada da BR-163/364/MT, entre Nobres e o Posto Gil, no trecho da Serra da Caixa Furada.

O trecho estava operando em pista simples para a execução das obras de contenção de encostas na Serra, o que levou à interdição de uma das pistas duplicadas. Agora, com a conclusão desses serviços e liberação desses 10 km, os usuários poderão trafegar por 45 km de pista duplicada, entre o Posto Gil e Rosário Oeste.

A obra de contenção de encostas da Serra da Caixa Furada estava entre as obras consideradas prioritárias pelo DNIT em Mato Grosso e foi inserida no Programa Avançar, do Governo Federal.

A liberação deste trecho era muito aguardada pelos usuários da rodovia BR-163/364/MT, por melhorar de forma significativa a trafegabilidade e segurança, além de ser uma via essencial para o escoamento de safra no estado. Neste trecho da Serra da Caixa Furada foi utilizado o pavimento em concreto, com maior vida útil e economia em manutenção.

A SR-DNIT/MT também fará a liberação para o tráfego do contorno do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMT) Campus São Vicente, na BR-163/MT, ainda em setembro de 2018, obra essa que também é muito esperada pelos usuários das rodovias federais de Mato Grosso.

Fonte: Priscila Soares-Assessora de Imprensa DNIT-MT

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

PM prende um suspeito e encerra festa clandestina com menores

Publicado

em

Em Jaciara (a 144 km de Cuiabá), policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar conduziram um homem de 38 anos para a delegacia e encerraram uma festa clandestina onde 11 dos participantes identificados tinha entre 14 e 17 anos e estariam consumindo bebida alcoólica.

A PM foi até o local na madrugada desse domingo (17.01), por volta das 2h30, a partir de uma denúncia de aglomeração de pessoas e de som alto com perturbação do sossego. Conforme narrativa da equipe da 7ª CIPM, os adolescentes disseram que o ingresso que adquiriram na portaria da casa de show dava direito ao consumo de bebida.

Os policiais solicitaram o alvará de licença de funcionamento do estabelecimento, mas o proprietário argumentou que a documentação exigida não estava disponível porque estava fora do prazo de validade.

O promotor da festa e os adolescentes, sob acompanhamento do Conselho Tutelar, ficaram à disposição da Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana