conecte-se conosco



Interior

Divulgado resultado de seleção para professores em Sinop

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C) divulgou, nesta segunda-feira, 14, o resultado preliminar do processo seletivo para contratação de 161 professores para a Rede de Ensino. A listagem, que pode ser acessada na página da Prefeitura de Sinop na internet, apresenta a relação de aprovados e classificados, de acordo com a área de formação.

Pelo que rege o edital, a apresentação de recursos referente à lista deve ser feita entre esta terça-feira, 15, e quarta-feira, 16, mediante preenchimento de formulário previamente disponibilizado no Edital do certame. O documento deverá ser apresentado digitado em forma de requerimento, assinado pelo candidato, endereçado e protocolado junto à Comissão Municipal Avaliativa de Recursos do Processo Seletivo Simplificado na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura no horário de seu atendimento, das 7h às 11h e das 13h às 17h, seguindo o modelo fornecido no Edital do certame.  A publicação do resultado da avaliação dos recursos está programada para o dia 22 deste mês. O resultado final e a homologação do seletivo ocorrem dia 28/01.

Para as 161 vagas a remuneração mensal é de R$ 2.907,90. O contrato terá prazo de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da Lei nº 2621/2018. Na distribuição são 129 oportunidades para licenciados em Pedagogia. Esta mesma área de formação contempla 14 vagas para pessoas com deficiência. As demais são: duas vagas para Licenciatura Plena em História; cinco vagas para Licenciatura Plena em Letras; três vagas para Licenciatura Plena em Matemática; duas vagas para Licenciatura Plena em Geografia; duas vagas para Licenciatura Plena em Ciências e quatro vagas para Licenciatura Plena em Educação Física.

Interior

Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido em Rio de São José do Rio Claro

Publicado

em

Mergulhadores da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (5ª CIBM) de Nova Mutum-MT localizaram na manhã desta quarta-feira (27), o corpo de João Henrique Lima, de 44 anos, o mesmo estava desaparecido desde o último domingo (24), quando foi visto pela última vez tomando banho no Rio Claro, em São José do Rio Claro/MT.

Segundo Informações, João teria entrado no Rio para tomar banho e começou a se afogar, um sobrinho que estava no local, ouviu os pedidos por socorro, pulou na água na tentativa de socorrer a vítima, mas como a correnteza estava muito forte voltou para as margens do Rio. João acabou afundando e não foi mais visto.

A Polícia Militar esteve no local na tarde de domingo e solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros de Nova Mutum/MT.

Fonte: Power mix

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana