conecte-se conosco



Esportes

Diretoria do Juara Atlético Clube iniciará em janeiro treinamentos para o mato-grossense 2019

Publicado

em

O presidente do Juara Atlético Clube, Vicente Antônio de Souza explicou que o técnico Odilon Junior e o preparador de goleiro, Lino Barros estiveram em Juara fazendo analises e os treinos iniciarão a partir do dia 02 de janeiro e contará com atletas de Juina e Tabaporã, que poderão integrar o time de Juara na temporada 2019.

Também serão convidados para os treinos, atletas da cidade de Porto dos Gaúchos, e que se destacarem bem durante os treinos terão oportunidades de serem contratados.

Vicente explicou que tem trabalhará aproximadamente com 30 atletas e pelo menos 20 estão confirmados com integrantes da região, mas que o objetivo é dar oportunidade a partir do próximo ano aos atletas da casa, e que isso depende do comportamento de cada atleta.

Hospedagem dos atletas:

A direção do Juara Atlético Clube alugou um hotel na cidade onde irão ficar os atletas e terá uma cantina para atende-los, e a chegada dos atletas será a partir do dia 28 de dezembro.

O Estádio Municipal, Vila Olimpica, Danilo Pagott onde serão os jogos oficiais terá que passar por laudo de vistorias e já está recebendo os preparativos.

O presidente explicou que sua conversa com o técnico Odilon Junior foi muito proveitosa e que as expectativas são das melhores para que Juara tenha uma equipe a altura e possa representar bem no mato-grossense em 2019 e se manter no posto.

Apoio:

Quanto ao apoio para angariar recursos para se manter com gastos dos atletas em Juara, Vicente disse que a classe empresarial e comercio em geral estão confiantes e deverão ajudar da melhor forma possível, então a população pode esperar boa atuação da equipe no certame.

O time estreia no Estadual no dia 20 de janeiro, contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte. A Confederação Mato-grossense de Futebol (FMF) ainda divulgará o horário.

 

Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Esportes

Cruzeiro evita queda na Série B

Publicado

em

Sem chances de retornar à Série A em 2021, o Cruzeiro, pelo menos, livrou-se matematicamente de qualquer possibilidade de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Nessa quarta-feira (20), a Raposa venceu o Operário-PR por 2 a 1 no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada da competição. O tropeço, por sua vez, praticamente tirou o Fantasma da briga por vaga na próxima temporada da primeira divisão nacional.

Os mineiros subiram para o 13º lugar, com 47 pontos, não podendo mais serem alcançados pelo Figueirense, 17º colocado e primeiro time na zona de rebaixamento, que tem 39 pontos e só pode chegar aos 45 pontos. Os paranaenses caíram para a nona posição, com 51 pontos. A duas rodadas do fim da Série B, a equipe de Ponta Grossa (PR) está cinco pontos atrás do CSA, que aparece em quarto e fecha a zona de acesso à próxima Série A.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana