conecte-se conosco



Polícia

Diretora de escola no Jardim Eldorado diz ter sido agredida por mãe de aluna

Publicado

em

 

A diretora de uma escola no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, diz ter sido agredida na última quarta-feira (15), pela mãe de uma aluna. A ocorrência, segundo a Polícia Militar (PM), foi na Elizabeth Maria Bastos Mineiro

 

A Polícia Militar informou ao MT de Fato que, está acompanhando a ocorrência registrada na Escola e adotou todas as providências necessárias, conforme determina legislação que estabelece as medidas para casos de violência em ambiente escolar.

A agressão

De acordo a PM, as informações são de que a mulher, de 35 anos, foi convocada a comparecer à escola pois segundo a diretora a filha, que é aluna da unidade, teria divulgado um vídeo de briga na unidade.

Segundo o boletim de ocorrência a mulher teria entrado na sala da direção, tentando agredir fisicamente a diretora.

Ela foi detida por dano desacato. Conforme a PM, não é a primeira vez que a mãe se envolve em ocorrência de agressão.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Operação Carnaval da PM localiza motocicleta roubada

Publicado

em

No início da noite deste sábado (22/02), Policiais Militares localizaram uma motocicleta CB 300 (Honda) abandonada no lote baldio no bairro São José em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

No último dia 14/02, o proprietário desta motocicleta contratou os serviços de um servente de pedreiro que após acertarem os valores, o suspeito saiu da casa da vítima com a motocicleta sem autorização da vítima, que registrou a ocorrência de apropriação indébita.

Os militares tendo conhecimento do fato, realizaram a condução da motocicleta para a Delegacia da Polícia Civil e acionou a vítima para o veículo seja entregue.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana