conecte-se conosco



Variedades

Dia dos Pais tem pacote especial com aula de tênis, na Chapada dos Veadeiros

Publicado

em

Aqueles que buscam fugir da rotina no Dia dos Pais têm uma boa opção em meio aos encantos naturais da Chapada dos Veadeiros. Símbolo de sofisticação e conforto, a Pousada Boutique Inácia está com pacotes especiais no segundo fim de semana de agosto para quem quer aliar o melhor da natureza com alto nível em hospedaria. A programação inclui café da manhã, almoço especial e até aula de tênis durante a estadia no local.

A pousada preparou pacotes especiais para os pais aproveitarem ao máximo o que há de melhor em suas instalações. Divididos entre duas ou três noites, os pacotes incluem café da manhã, almoço para os pais (no sábado ou domingo), onde haverá menu especial, selecionado previamente pelo restaurante, com duas opções de entrada, duas de prato principal e duas de sobremesa, além de aula de tênis, inaugurada em julho.

Entre trilhas, cachoeiras, cânions, vales e morros, a pousada se apresenta como destino ideal para quem busca calmaria, conforto e aconchego em família. Uma das mais luxuosas pousadas de Goiás, a Inácia aposta em ambientes harmônicos, repletos de decorações artísticas e na gastronomia requintada para tornar a estadia de seus hóspedes uma experiência completa.

Vale lembrar que o local fica ainda mais interessante às crianças com o parquinho com escorregadores, balanços e redes de escalada. Na Inácia, não é preciso pagar a estadia para crianças de até sete anos de idade.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Noticias

Vitima da covid-19 diretor da Cooperativa Sicoob Integração morre em Cuiabá

Publicado

em

A Cooperativa Sicoob Integração, perdeu nesta terça-feira (19),  um de seus cooperadores, o Diretor Administrativo Financeiro da cooperativa, Higor Silveira Chaves de 37 anos, teve sua vida ceifada vítima da covid-19.

A Sicoob publicou no seu Instagram @sicoobintegracao  se posicionou deixando uma mensagem para os amigos e familiares que perderam mais um ente querido para essa doença que assola o mundo.

Veja na íntegra mensagem:

“É com imensa tristeza e muita dor
que o Sicoob Integração comunica o falecimento do nosso Diretor Administrativo Financeiro, Higor Silveira Chaves.

Ele parte deixando-nos o exemplo, de amizade, de profissionalismo e de tamanha espiritualidade dedicado a todos ao seu redor.

Externamos os mais sinceros e profundos
sentimentos a toda a família e amigos.”

 

Enfrentado a mais de um mês a doença na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Femina, na Capital, Higor não resistiu e faleceu nesta madrugada.

A Cooperativa Sicoob Integração em uma forma de alento aos familiares ressaltou as qualidades do Diretor Administrativo.

 

Situação da Covid-19 no Estado

Na noite da última segunda-feira (18) a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), notificaram entorno de 200.134 casos confirmados de Covid-19 em Mato Grosso e registrados 4.815 mortes em decorrência da doença.

Foram notificadas 1.128 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 200.134 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 8.279 estão em isolamento domiciliar e 185.997 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 279 internações em UTIs públicas e 340 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 70,59% para UTIs adulto e em 39% para enfermarias adulto.

Chegou no último dia 18, a vacina da Coronavac em parceria com o Instituto Butantan (SP), o Plano Nacional de Imunização (PNI) contra a Covid-19 foi iniciado com um evento que teve a presença do Governador do Estado, Mauro Mendes (DEM). Em ato simbólico, no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, dez profissionais que atuam na linha de frente da pandemia no Estado receberam a primeira dose do imunizante.

O Estado recebeu, nesta primeira fase, 126.160 doses da vacina, que irá contemplar 60.074 pessoas, com duas doses, dentre elas indígenas. O imunizante se encontra, em separação no Centro de Distribuição do Governo do Estado, e será encaminhado para os 141 municípios nas primeiras horas de hoje (19).

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana