conecte-se conosco



Cuiabá

Detran remaneja unidade do Coxipó para novo shopping

Publicado

em

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT) informa que os atendimentos à população no Núcleo de Atendimento no Coxipó, localizado na Avenida Fernando Corrêa, nº 4.177, em Cuiabá, serão encerrados nesta sexta-feira (19.10).

O presidente da autarquia, José Eudes Malhado, explicou que o motivo do fechamento do núcleo se deve à falta de interesse do proprietário do imóvel em manter o contrato de locação. Atualmente, o Detran paga R$ 13 mil mensais para a utilização do espaço.

“O proprietário nos comunicou que para a renovação do contrato de aluguel haveria um aumento de valor, que poderia chegar a R$ 20 mil mensais. No entanto, não podemos arcar com esse reajuste fora dos índices inflacionários e, por isso, fomos notificados a sair do imóvel. O proprietário não tem interesse em manter o contrato pelo valor atual”, pontuou o presidente.

A demanda da região do Coxipó será absorvida pelas unidades localizadas na Galeria Itália Center, na Avenida Brasília, bairro Jardim das Américas, e de Carga Pesada, no Distrito Industrial.

Na Galeria Itália, o motorista tem disponível os serviços de emissão de licenciamento anual (CRLV), emissão de taxas, abertura de processos de veículos, comunicação de venda e emissão de certidão. Todos os serviços relacionados à habilitação, recurso de multas, restituição de taxas e identificação do condutor, no horário das 12h às 18h.

Já na unidade localizada no Distrito Industrial, os serviços são para: emissão de licenciamento anual (CRLV), emissão de CRV, abertura de processo de veículos, emissão de taxas, comunicação de venda, emissão de certidão e vistoria veicular. Recurso de multas, restituição de taxas e identificação do condutor, todos também no horário das 12h às 18h.

Remanejamento

Funcionários e equipamentos utilizados na unidade do Coxipó serão remanejados para a nova unidade que funcionará no Shopping Estação Cuiabá, a partir do dia 23 de outubro (terça-feira).

A unidade funcionará das 12h às 18h de segunda a sexta-feira, na Avenida Miguel Sutil, nº 9.300, bairro Duque de Caxias. Assim como nas demais unidades, no Shopping Estação Cuiabá serão oferecidos todos os serviços relativos aos veículos, habilitação e protocolo, tais como:

* renovação da Carteira Nacional de Habilitação,

* emissão da primeira habilitação,

* Permissão Internacional para Dirigir (PID),

* adição de nova categoria à CNH,

* segunda via da CNH,

* abertura de processo de primeiro emplacamento,

* transferência de veículos,

* emissão de certidões,

* vistoria veicular,

* serviços de protocolo, dentre outros.

Para Malhado, “com esta nova unidade, agora mais ampla, oferecemos mais comodidade aos usuários dos serviços do Detran. Esta é a 14ª unidade entregue somente no ano de 2018. A intenção é sempre melhorar a prestação de nossos serviços ao cidadão”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Após imprensa, Abílio agora ataca Justiça e até Polícia Federal

Publicado

em

candidato Abílio Junior (Podemos) votou às 11 da manhã,  no Colégio José de Mesquita, no Bairro do Porto e, já na chegada ligou sua metralhadora verborrágica e atacou a Justiça Eleitoral e, pasmem, a Polícia Feferal, hoje a instituição mais respeitada no país.

Segundo Abílio, as entidades não combateram as fake news.  durante a campanha. “Eu vi pouca ação da Polícia Federal e do Poder Judiciário.

Eu vi tanta propaganda do Tribunal Superior Eleitoral de que haveria ações da Polícia Federal, Judiciário, para combater as fake news.

Nós provamos que era mentira. Teve nota da igreja, nota de vários outros. Até padrasto falso arrumaram para mim, mas a gente conseguiu vencer na Justiça todas essas mentiras.

Mas ainda assim trouxe um prejuízo porque no Whats e nos outros grupos a gente não conseguiu mostrar para todo mundo”, disse.

 

Por Repórter MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana