conecte-se conosco



Eventos

Deputado Thiago promove junto dos reeducandos a revitalização do Cefapro Rondonópolis

Publicado

em

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) realizou mais uma revitalização de espaços públicos com o trabalho realizado em parceria com os reeducandos da Penitenciária Mata Grande em favor da população de Rondonópolis. A ação desta semana foi no Centro de Formação e Atualização dos Professores (Cefapro), entidade de grande importância para a educação no estado.

O trabalho realizado no Cefapro foi grande e contou com ações como: pintura, limpeza do mato, instalação elétrica, troca de tomadas, limpeza de calha e montagem de móveis. Segundo o deputado Thiago essa parceria tem feito a diferença no município.

“Temos que elogiar o trabalho feito em parceria com os reeducandos e a Secretaria de Estado de Segurança Pública, pois tem dado condições de uso para entidades públicas, como o Cefapro que é tão importante para a qualificação dos nossos professores”, disse o deputado Thiago Silva.

Idealizado pelo deputado Thiago, o projeto já foi realizado em outros pontos da cidade, como no bairro Carlos Bezerra, Mathias Neves, Escola Estadual Silvestre, Escola Antônio Balbino, Base da Polícia na Vila Operária e também no Luz D’yara.

Por Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Grupo Petrópolis marca presença no carnaval em Mato Grosso

Publicado

em

Foto Divulgação com Assessoria

O apoio do Grupo Petrópolis ao Carnaval nunca esteve tão forte como em 2020. As marcas da cervejaria apoiam desfiles, festas e blocos carnavalescos em mais de oito cidades pelo país, ampliando sua participação de festas em relação ao ano passado. Em Mato Grosso, a Petra será a cerveja oficial do Bloco da “Confraria do Bode” e do Bloco “Beijo Me liga” em Chapada dos Guimarães e do “Carna Jarbas”, em Cuiabá. Já a Itaipava é a cerveja oficial do Cáceres Folia, em Cáceres.

“O Carnaval é um período importante para o Grupo Petrópolis. Além de ser uma oportunidade de fortalecer nossas marcas e incrementar as vendas, contribuímos com a economia das cidades onde apoiamos desfiles, festas e blocos. E Mato Grosso não poderia ficar de fora”, explica Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.

A expectativa da Itaipava é que as vendas aumentem 17% durante o período carnavalesco, considerando os autosserviços e atacados, além das principais festas, espalhadas em oito grandes cidades brasileiras, impactando milhares de pessoas com sua marca e ações de mídia.

 

 Por IconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

Paola Carlini 65 9 8404 9656

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana