conecte-se conosco



Cuiabá

Denúncia auxilia na prisão de suspeitos por tráfico de droga no bairro Jardim Passaredo

Publicado

em

Policiais militares do 9º BPM prenderam na quarta-feira (20.05), dois homens por tráfico de droga, no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.

De acordo com boletim de ocorrência, a denúncia descrevia uma casa usada como ponto de venda de entorpecente. Em diligência, os militares perceberam um homem na frente do imóvel. Ele foi abordado e encontrado em seu bolso três porções de maconha e dinheiro.

Na casa havia mais um homem. Dentro do imóvel foram localizadas 18 porções de maconha, duas porções de cocaína, uma porção de ácido bórico, além de dinheiro.

Via consulta, um dos suspeitos já tem passagem por tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Traficantes fogem da PM em Cuiabá ; Um se escondeu em galeria de esgoto

Publicado

em

Quatro pessoas não identificadas, sendo três homens e uma mulher, foram presos no final da tarde deste sábado (23), após serem denunciados por tráficos de drogas.

Um deles tentou fugir da abordagem policial escondendo em uma galeria de esgoto.

Segundo a ocorrência policial, três dos quatro presos têm passagem por tráfico de drogas. Um tem registro por direção perigosa.

Ao perceber os militares, três suspeitos correram.

O suspeito T.N. fugiu pelo córrego jogando produtos. Porém, ele foi pego e, em abordagem pessoal, foram encontradas 4 porções de substância análoga a maconha.

 

Em varredura pelo local, os policiais conseguiram recuperar mais 71 porções de substância análoga a maconha, que tinha sido arremessada por T.N.

Em seguida, eles foram até a casa do suspeito, onde a esposa A.G. foi localizada e presa.

 

A PM também localizou um celular e, quando indagou T.N., ele pegou o aparelho e começou a quebrá-lo.

A esposa também fez o mesmo com seu telefone.

Em seguida, o casal e os outros dois suspeitos foram levados para Central de Flagrantes.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana