conecte-se conosco



Interior

Dentista morre e envolvidos em acidente escapam em carro de Conselho Tutelar

Publicado

em

Um homem morreu em um acidente envolvendo dois veículos na MT-060, próximo ao quilombo Mata Cavalo, no município de Nossa Senhora do Livramento (distante 42 km de Cuiabá). A vítma Cleodson Alves Figueiredo Filho estava em um HB20 e no outro um Renault Oroch, com registro de roubo, estava sendo ocupado por 3 homens, que acabaram escapando do local do acidente em Uno, do Conselho Tutelar.

Os ocupantes do Uno informaram à Polícia Militar que pararam no local do acidente para tentar ajudar as pessoas.

Reinaldo Santana Ferraz, que conduzia o veículo do Conselho Tutelar, informou à polícia sobre o roubo e o acidente na MT,060, próximo da Escola Teressa Arruda e que tinha uma pessoa morta.

Segundo Ferraz, os 3 homens saíram de dentro do matagal onde estavam os carros capotados e roubaram o veículo do Conselho Tutelar, que foi não localizado até a divulgação da regportagem.

Profissional

Cleodson Alves Figueiredo Filho, morto no fim da manhã desta segunda-feira (9), era dentista e filho da professora de Educação Física e servidora da Secretaria Municipal de Educação, Marlene Alves Melo Zanelato, e enteado do também professor, atualmente trabalhando no Conselho Municipal de Educação, Sergio Luiz Sales Zanelato. Em nota, o prefeito de Cuiabá lamentou a morte do dentista.

Por Gazeta Digital

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Governo convoca candidatos classificados no processo seletivo de quatro hospitais regionais

Publicado

em

A Secretaria estadual de Saúde (SES-MT) divulgou no Diário Oficial do Estado que circulou nesta sexta-feira (28.02), os resultados dos processos seletivos simplificados para o preenchimento de vagas em quatro hospitais regionais.

Para o Hospital Regional de Alta Floresta, foram convocados oito candidatos classificados às vagas de enfermeiro, maqueiro e técnico de enfermagem. Para o Hospital Regional de Rondonópolis, são 14 candidatos classificados às vagas de técnico de enfermagem, maqueiro, enfermeiro, técnico de segurança do trabalho, fisioterapeuta, auxiliar de farmácia e técnico de radiologia.

Já para trabalhar no Hospital Regional de Sinop, foram classificados 34 candidatos que vão atuar nas áreas de: contador, assistente social, enfermeiro, maqueiro e médico. O Hospital Regional de Cáceres também foi contemplado com a convocação de quatro candidatos classificados e que irão trabalhar nas áreas de enfermagem e de técnico em radiologia.

Os candidatos classificados devem se apresentar nos dias uteis entre 28 de fevereiro e 05 de março de 2020 no setor Recursos Humanos das respectivas unidades de saúde, com documentos pessoais citados no edital.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana