conecte-se conosco



Cuiabá

Decreto altera horário de bares, lojas e adia toque de recolher

Publicado

em

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), alterou o Decreto nº 8.166 e modificou as medidas preventivas à covid-19. As novas regras autorizam o comércio varejista a abrir todos os dias e estende o toque de recolher até 31 de outubro e também altera horário de funcionamento para bares e restaurantes.

O decreto considera a estabilização dos casos de covid-19 na capital, resultado de ações preventivas adotadas anteriormente.

Conforme o documento, ninguém pode circular na cidade entre as 01h às 05h até o dia 31 de outubro, exceto trabalhadores dos serviços essenciais e em caso de emergência.

O comércio em geral, incluindo o Shopping Popular, está autorizado a abrir as portas de segunda a domingo das 9h às 19h.
Distribuidoras de bebidas podem abrir de segunda a domingo, das 11h às 00h.

Bares e restaurantes podem abrir por mais uma hora. Agora o horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 11h às 00h, inclusive nos feriados.  Eventos podem ocorrer até meia-noite e provadores de roupas estão liberados.

Cuiabá tem 1.009 mortos pela covid-19 e 27.440 casos da doença. (Com informações da assessoria)

Gazeta

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Repórter do Cadeia Neles registra BO contra colega após ameaça

Publicado

em

O repórter Franciel Almeida da TV Vila Real e o colega Giovane Júnior do SBT, se desentenderam durante uma pauta, na noite desta quinta-feira (04).

Profissionais de emissoras renomadas na capital, se desentenderam e um boletim de ocorrência foi registrado.
Franciel acusa Giovane de ameaça, injúria e difamação. Repórter da Vila Real, ele diz ter sido ameaçado e agredido pelo colega de profissão.
Ambos foram conduzidos para Central de Flagrantes após se desentenderem.
A confusão começou quando Giovane, chegou para uma reportagem e não gostou da forma como Franciel olhava e apontava para o veículo da TV.

Em seguida as ameaças verbais e palavrões foram desferidos, tudo foi testemunhado pelo Tenente Marcos de Melo.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana