conecte-se conosco



Cultura

Cuiabá recebe pela primeira vez o Playstation na Estrada

Publicado

em

O Pantanal Shopping recebe de sexta-feira (24) a domingo (26), das 13h às 21h, no estacionamento do empreendimento, o caminhão do Playstation na Estrada, em Cuiabá. O projeto, que é uma iniciativa inédita no Brasil, traz uma estação de jogos sobre rodas onde os fãs poderão experimentar de maneira gratuita diferentes jogos disponíveis para PS4 e Playstation VR.

Ao todo, o público terá a oportunidade de experimentar e se divertir em seis estações de jogos, sendo uma exclusiva para o novo PlayStation VR – aparelho de realidade virtual aumentada para o PS4. E tem mais, o evento conta com a distribuição de brindes como óculos personalizados, adesivos e spinners.

Para a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, o evento é mais uma ação de entretenimento de qualidade. “Também é uma oportunidade para um público que muitas vezes não tem acesso de conhecer um videogame de última geração”, diz.
Desde junho na estrada, o truck do Playstation já passou por São Paulo, Minas Gerais e Goiás, levando os jogos ao encontro dos fãs.

SERVIÇO
Playstation na Estrada
Quando: 24 a 26 de Agosto
Local: Estacionamento do Pantanal Shopping
Horários: Das 13h às 21h
Entrada: gratuita

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Cultura

Trio Brasilis promove show drive-in nesta sexta-feira (29) no estacionamento do Teatro Zulmira

Publicado

em

por ALMT

 

 

A Assembleia Social abre a agenda cultural de 2021 com um show drive-in mais que especial: a celebração dos 15 anos do Trio Brasilis – grande referência regional na interpretação de MPB e samba. O espetáculo será nesta sexta-feira (29), às 20h, no estacionamento do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. A entrada será 3 quilos de alimentos não perecíveis por veículo, a serem destinados a entidades filantrópicas atendias pelo braço social da ALMT.

O método drive-in já é conhecido: o artista se apresenta no palco e a plateia acompanha dos carros, respeitando o distanciamento social necessário neste momento. Mas isso não impede a interação: buzinas e sinal de luz substituirão os aplausos e abraços e o público poderá cantarolar ouvindo por uma sintonia de rádio informada na hora ou a partir das caixas de som, com o vidro do veículo aberto.

Esta edição do show do Trio Brasilis foi contemplada pela Lei Aldir Blanc em Mato Grosso e a AL Social e o Teatro Zulmira são dois dos apoiadores. Já que é para comemorar o aniversário, todo o repertório é festivo e os debutantes da noite estão pedindo sugestões ao público nas redes sociais deles.

O trio é formado pela cantora e produtora Deize Águena, pelo violonista Rúsivel de Jesus e pela percussionista e cantora Juliane Grisólia. Bem sintonizados juntos e muito reconhecidos também em suas carreiras solo.

“A gente gosta de tudo que a gente toca. É muito raro quando um não curte tocar ou cantar uma música. O jeito que a gente toca é igual. O jeito que a gente se relaciona com o público é igual”, conta Ju Grisólia, sobre a fluida parceria firmada em 2005.

“Nos últimos anos, cada um de nós acabou se dedicando mais aos projetos de carreira solo. E apesar do Trio estar menos presente nos palcos, já que nem sempre foi possível conciliar a agenda, não nos distanciamos. Sempre estivemos presentes nestes projetos, apoiando e incentivando um ao outro”, destaca Deize.

A diretora da Assembleia Social e do Teatro Zulmira, Daniella Paula Oliveira, está muito contente em acolher o projeto. “Sou fã de cada um dos músicos e admiradora do Trio Brasilis, sempre com o melhor repertório! É uma alegria recebe-los em nossa casa e oferecer um momento de cultura e de lazer para nossa população neste momento tão delicado. A música, como sempre, remédio para a alma”, declara entusiasmada.

Além do trio, estarão no palco três artistas convidados: Rodrigo Rocha na percussão, Tony Maia nos instrumentos de sopro e Wender Couto na bateria.

Para assistir ao show de MPB e samba, basta ir direto ao estacionamento do Teatro Zulmira (anexo à Assembleia Legislativa), com antecedência, levando os alimentos. O espaço comporta 89 veículos e será respeitada a ordem de chegada. A produção orienta que o público use máscara e leve álcool em gel.

Mais informações, pelo telefone (65) 9 9966-4519 (produção executiva) ou (65) 9 9992-3062 (assessoria de imprensa).

 

SERVIÇO

Show drive-in com Trio Brasilis – 15 Anos

Data: 29/01 (sexta-feira), às 20h

Local: Estacionamento do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (anexo à ALMT)

Entrada solidária: 3kg de alimentos não perecíveis

Realização: Lei Aldir Blanc em Mato Grosso

Apoio: Assembleia Social, Teatro Zulmira Canavarros e Trigória

Informações: (65) 9 9966-4519 (produção executiva) ou (65) 9 9992-3062 (assessoria de imprensa).

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana