conecte-se conosco



Cuiabá

Cuiabá bate recorde de calor em mais de 100 anos e registra 42,7°C

Publicado

em

Cuiabá bateu recorde de calor em mais de 100 anos e registrou 42,7ºC nesse domingo (13), diz o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A umidade relativa do ar caiu a 7% – nível considerado preocupante quando fica abaixo de 30%, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). O nível ideal vai de 60 a 80%.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital mato-grossense bateu recorde histórico, que era 42,6°C registrado no dia 16 de setembro do ano passado e também no dia 10 deste mês.

Ainda segundo o Inmet, desde 1911 não se tinha registro de uma temperatura tão alta assim.

No dia 10 de setembro, o instituto registrou 42,6°C de temperatura máxima em Cuiabá. Este valor igualou o recorde histórico anterior de maior temperatura já registrada na capital de Mato Grosso.

Para esta segunda-feira (14), a previsão é de máxima de 40º e mínima de 22º.

G1 MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Moradores denunciam e policiais encontram droga com traficante e usuário no bairro Pedregal

Publicado

em

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam nesta quarta-feira (30.09), dois homens por tráfico de droga, no bairro Pedregal, na capital.

Os agentes já tinham as características do suspeito denunciado como traficante que vem agindo na região. Em monitoramento, o homem foi localizado e visto quando passava algo para outro cidadão.

Devido a suspeita, foi iniciado o procedimento de abordagem e a denúncia confirmada. O traficante carregava dinheiro e o outro homem uma porção de maconha.

Questionado, o denunciado disse que vive do tráfico de droga desde os 10 anos de idade e levou os policiais até um terreno baldio onde tinham mais porções da mesma droga. Foram encontrados no local três tabletes e oito porções menores de maconha.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana