conecte-se conosco



Esportes

Cuiabá arranca empate fora de casa nos acréscimos

Publicado

em

O Cuiabá arrancou um empate por 1 a 1 no “apagar das luzes” contra o Operário-PR em Ponta Grossa. O Dourado perdia o jogo até aos 45 minutos do segundo tempo, mas o artilheiro Jenison deixou tudo igual já nos acréscimos. Bruno Batata já havia marcado para os donos da casa.

Com o resultado, o Cuiabá conseguiu um importante ponto no grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C visando as primeiras colocações mas não evitou a perca de uma posição na tabela, caindo para o terceiro lugar com 29 pontos.

No próximo domingo, o Cuiabá visita o Ypiranga-RS em Erechim pela 16ª rodada da Série C.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

São Paulo vence Bahia e pula para vice-liderança

Publicado

em

São Paulo conseguiu uma importante vitória na noite deste sábado (28), que o colocou na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Luciano, e um de Arboleda, todos com a participação de Reinaldo, o time venceu o Bahia por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada. Clayson descontou para a equipe da casa.

O time do técnico Fernando Diniz chegou aos 41 pontos, um a menos que o líder Atlético-MG, que já jogou na rodada — o Tricolor ainda tem dois jogos a menos em relação ao galo. Do outro lado, o Bahia ocupa o miolo da tabela, com 28 pontos.

No primeiro tempo, Rossi e Brenner estiveram perto de abrir o placar para Bahia e São Paulo respectivamente. Mas quem chamou a atenção mesmo foi, de novo, o VAR. O árbitro Leandro Pedro Vuaden paralisou o jogo para verificar uma possível agressão de Tiago Volpi em Ernando. Nenhuma punição e a partida só se alongou em acréscimos.

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana