conecte-se conosco



Esportes

Cruzeiro perde para Palmeiras e é rebaixado para Série B pela 1ª vez

Publicado

em

O Cruzeiro está rebaixado pela primeira vez à Série B do Campeonato Brasileiro. Prestes a completar 99 anos, o clube sucumbiu frente a um ano que combinou escândalos extracampo e sequência de fiascos nas quatros linhas. O capítulo final desse drama foi a derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, neste domingo, no Mineirão, pela rodada final do campeonato. Os gols palmeirenses foram marcados por Zé Rafael e Dudu.

Os minutos finais no Mineirão não foram apenas tensos. Foram de vandalismo, confusão. Torcedores revoltados começaram a quebrar cadeiras. Houve corre-corre, tentativa de invasão de campo. O jogo foi paralisado aos 40 minutos da etapa final. O ambiente ficou pesado. Bombas foram jogadas nas arquibancadas. Um torcedor saiu carregado, aparentemente machucado. Outro foi atendido na arquibancada. Houve invasões em alguns setores. A Polícia Militar precisou intervir. Sem condições de segurança, o árbitro Marcelo de Lima Henrique encerrou a partida. A administração do Mineirão publicou mensagens no telão solicitando para que os torcedores evacuassem o estádio.

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Mato-grossense Martinello Sicredi 2020: Vai começar!

Publicado

em

 

Vai começar o maior evento de futebol do Mato Grosso! Vem aí o Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020! Serão dez equipes disputando o título Estadual.

A bola rola nesta terça-feira (21) com três jogos. No estádio Dito Souza, em Várzea Grande, o Operário VG recebe o Poconé; enquanto em Rondonópolis, o União enfrenta o Mixto. Fechando a terça, o Luverdense duela contra o Dom Bosco, em Lucas do Rio Verde.

Na quarta-feira (22), mais dois jogos pela 1ª rodada. Na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Nova Mutum; enquanto Sinop e Araguaia fecham a rodada no estádio Gigante do Norte.

Confira:

Operário x Poconé – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Dito Souza

União x Mixto – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Luthero Lopes

Luverdense x Dom Bosco – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Passo das Emas

Cuiabá x Nova Mutum – Quarta-feira (22), às 20h10 / Arena Pantanal

Sinop x Araguaia ­­– Quarta-feira (22), às 20h10 / Estádio Gigante do Norte

O Cuiabá Esporte Clube é o atual campeão mato-grossense.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana