conecte-se conosco



Polícia

Criminosos são baleados durante roubo

Publicado

em

O caso ocorreu na noite da última terça-feira (24), em Araputanga, durante uma ocorrência onde bandidos mantinham uma família refém. Segundo informações, três criminosos planejavam levar dois carros para a Bolívia. Os suspeitos acabaram sendo baleados durante confronto com os policiais.

A ação ocorreu após os policiais receberem uma denúncia de roubo de dois veículos em uma residência no município. No local foi realizado o cerco à distância e posicionada uma equipe de observação. Na residência havia dois suspeitos que mantinham cinco pessoas amarradas como reféns. A todo tempo, eles ameaçavam as vítimas, inclusive com um revólver em suas cabeças

Durante acompanhamento, dois indivíduos chegaram na residência levados por um motociclista. Os suspeitos levariam os veículos ao país vizinho. Os bandidos saíram do local levando uma caminhonete Toyota Hillux SW4 e Renault Logan.

Diante disso, iniciou-se uma perseguição policial onde o motorista da caminhonete acabou sendo detido, ele estava baleado na perna. Posteriormente, outra equipe fez a detenção do suspeito do Logan, que já tinha abandonado o veículo.

Uma equipe continuou na residência até a saída dos demais criminosos que foram alvejados pelos policiais. Um deles foi atingido na mão e o outro na região lombar.

Ambos os detidos foram detidos em flagrante após serem conduzidos ao hospital da cidade.

 

Da redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM detém suspeito de tentativa de homicídio e apreende espingarda usada no crime

Publicado

em

Policiais militares do Núcleo de Santa Cruz do Xingu (a 1.230 km de Cuiabá) prenderam no domingo (22.11), um homem por tentativa de homicídio. Na segunda-feira (23), os agentes localizaram a arma usada no crime.

As diligências iniciaram depois que a vítima, um homem, deu entrada no hospital da cidade atingido por um disparo de arma de fogo. Consciente, ele apontou o autor. Contou que tudo aconteceu depois de um desentendimento, mas antes ambos consumiam bebida alcoólica.

Horas depois o denunciado foi encontrado e detido. Questionado onde teria deixado a arma usada no crime, respondeu que tinha usado uma faca, mas deixou no local.

Os policiais continuavam a procura quando foram informados que a carabina calibre 22 com as munições estariam em uma propriedade próxima de onde o fato ocorreu, debaixo de uma cama. No local, a informação foi confirmada.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana