conecte-se conosco



Polícia

Criminosos executam homem com mais de dez tiros e deixam namorada ferida

Publicado

em

Foto: Colider News

Um homem foi assassinado, na tarde desta quinta-feira (27), no Jardim Industrial, em Colíder, (a 656 quilômetros de Cuiabá).

Segundo relatos, Dieferson da Silva trafegava pelo bairro, quando foi abordado por um veículo Fiat Siena que disparou  aos menos dez disparos na direção do casal,  atingindo o motorista do veiculo, que morreu no local.

Dieferson  tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da cidade. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
No veiculo da vitima, os policiais encontraram varias perfurações de calibres diferentes, o local foi interditado pela Guarda de Trânsito e PJC, que aguardam a chegada da POLITEC de Sinop, para realizar a pericia do local e levar o corpo da vitima para o IML, para exame de necropsia.

 

A policia não encontrou os suspeitos, também não há pistas de quem possa ser os autores do homicídio, que aconteceu em plena luz do dia em nossa cidade.

Polícia

Gado furtado em Nova Brasilândia é localizado em Santo Afonso

Publicado

em

Vinte cabeças de gado furtadas de uma fazenda no município de Nova Brasilândia (215 km ao sul) foram recuperadas em Santo Afonso neste domingo (17), após investigação iniciada pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães. A recuperação do gado furtado contou com apoio da Delegacia de Tangará da Serra e uma pessoa foi detida por receptação.

Durante investigação para apurar o furto, os investigadores obtiveram a informação de que o gado furtado estava sendo comercializado na região de Tangará da Serra. Em diligências na região, os policiais civis chegaram à propriedade de um homem de 36 anos, que informou ter adquirido bovinos cuja marca é a mesma da fazenda de Nova Brasilândia. Na pastagem da propriedade foram localizadas apenas 20 fêmeas.De acordo com o delegado de Chapada dos Guimarães, Alexandre Nazareth, foi instaurado um inquérito para apurar o furto à fazenda em Nova Brasilândia ocorrido no dia 11 de janeiro, quando 36 cabeças de gado bovino foram furtadas da propriedade.

O dono da propriedade foi encaminhado à delegacia e autuado por receptação.

A investigação sobre o furto de gado na propriedade em Nova Brasilândia prossegue para identificar os envolvidos. O delegado Alexandre Nazareth informou que, ao todo, foram levados em diversos carregamentos da propriedade 120 cabeças de bovinos.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana