conecte-se conosco



Polícia

Criminoso é preso após desligar tornozeleira eletrônica

Publicado

em

 Um uspeito de participar de uma quadrilha especializada em roubo de veículos, Douglas Fabrício da Silva Nascimento, de 23 anos, foi preso, na sexta-feira (10), no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, após desligar sinal de tornozeleira eletrônica.

Douglas, conhecido como “maldição”, foi preso após uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), com o apoio do setor de inteligência da Polícia Civil.

Ele é investigado por participação em roubos de veículos e estava em liberdade provisória, porém, havia desligado o equipamento para não ser monitorado pela Justiça.

Após constatar que a tornozeleira estava desligada, a 2ª Vara de Execução Penal suspendeu a liberdade cautelar do suspeito e emitiu mandado de prisão contra ele.

O irmão de Douglas, Benedito Diogo da Silva Nascimento, de 22 anos, foi preso em maio deste ano e também é suspeito de participar de roubos de carros

Redação

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Gado furtado em Nova Brasilândia é localizado em Santo Afonso

Publicado

em

Vinte cabeças de gado furtadas de uma fazenda no município de Nova Brasilândia (215 km ao sul) foram recuperadas em Santo Afonso neste domingo (17), após investigação iniciada pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães. A recuperação do gado furtado contou com apoio da Delegacia de Tangará da Serra e uma pessoa foi detida por receptação.

Durante investigação para apurar o furto, os investigadores obtiveram a informação de que o gado furtado estava sendo comercializado na região de Tangará da Serra. Em diligências na região, os policiais civis chegaram à propriedade de um homem de 36 anos, que informou ter adquirido bovinos cuja marca é a mesma da fazenda de Nova Brasilândia. Na pastagem da propriedade foram localizadas apenas 20 fêmeas.De acordo com o delegado de Chapada dos Guimarães, Alexandre Nazareth, foi instaurado um inquérito para apurar o furto à fazenda em Nova Brasilândia ocorrido no dia 11 de janeiro, quando 36 cabeças de gado bovino foram furtadas da propriedade.

O dono da propriedade foi encaminhado à delegacia e autuado por receptação.

A investigação sobre o furto de gado na propriedade em Nova Brasilândia prossegue para identificar os envolvidos. O delegado Alexandre Nazareth informou que, ao todo, foram levados em diversos carregamentos da propriedade 120 cabeças de bovinos.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana