conecte-se conosco



Esportes

Corinthians contrata goleiro destaque do Cuiabá na Copa SP

Publicado

em

O goleiro Eduardo Capellari, de apenas 18 anos, acertou a transferência para o Corinthians por duas temporadas, de acordo com o ‘GloboEsporte.com’. O goleiro acertou a transferência depois de se destacar no Cuiabá, na disputa da Copa São Paulo deste ano. Os dois clubes entraram em acordo e o jogador vai integrar as categorias de base do time paulista.

A equipe mato-grossense chegou até a segunda fase da competição, sendo eliminada justamente pelo Corinthians, que venceu por 3 a 1. O Cuiabá não divulgou as cifras da negociação, mas por se tratar de uma jovem promessa, o clube não deve receber nenhuma quantia. O clube verde e amarelo, porém, manteve 30% dos direitos econômicos em uma futura negociação do goleiro.

Nascido em Lucas do Rio Verde, Capellari chegou a treinar nas categorias de base do Luverdense e se transferiu para o Cuiabá em 2019. Se destacou no Campeonato Mato-grossense Sub-19 pelo Dourado e subiu para o profissional, sendo parte do elenco no título da Copa Verde no ano passado.

Fonte: R7

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

COI diz que atletas mantêm vagas para os Jogos Olímpicos em 2021

Publicado

em

O presidente do Comitê Olímpico Internacional(COI), Thomas Bach, confirmou neste sábado (28), que os atletas que já haviam conquistado a classificação para os Jogos Olímpicos em 2020 estão automaticamente com as respectivas vagas asseguradas para 2021.

“Está claro que os atletas que se qualificaram para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 permanecem qualificados. Isso é uma consequência do fato de que esses Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, em acordo com o Japão, continuarão sendo os Jogos da XXXII Olimpíada” – afirmou o presidente do COI.

O comitê estima que 11 mil atletas de 204 países disputem os Jogos Olímpicos, e desse total 53% já garantiram suas vagas. O Brasil já tem assegurado 178 atletas no evento entre as modalidades coletivas e individuais. Previstos para este ano, os Jogos Olímpicos foram transferidos para 2021 em razão da pandemia do coronavírus.

Edição: Kleber Sampaio

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana