conecte-se conosco



Eventos

Corais da 3ª Idade da UFMT e Mestre Albertino se apresentam no próximo dia 6

Publicado

em

Como parte da programação da Temporada Cultural e Artística UFMT 2018, o Coral da 3ª Idade da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) se apresenta no dia 06 de setembro, às 20h, no Teatro UFMT. O espetáculo conta também com a participação especial do Coral da Melhor Idade Mestre Albertino.

Os ingressos antecipados custam R$ 10 e podem ser adquiridos na sala do Coral da UFMT, no Centro Cultural da instituição. A partir da próxima terça-feira (04.09) os ingressos estão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro UFMT.

O Coral da 3ª Idade da UFMT apresenta Pastorinhas (Noel Rosa e João de Barro), Romaria (Renato Teixeira), Clareana (Joyce), Rasqueado Apaixonado (Mário Zan), Estúpido Cupido (Fred Jorge) e Isto Aqui o Que É (Ari Barroso). A regência está à cargo de Alexsandra Matos e Iasmin Medeiros, assistência de Layssa Morgana e coordenação e direção artística de Dorit Kolling.

Acompanham o grupo os músicos Marisa Rosati, no teclado, Wenderjan Souza Rocha, no violão, e Thiago da Costa Fortuna na bateria e percussão.

Os coralistas convidados do Coral da Melhor Idade Mestre Albertino cantam O Reino dos Pantanais (Carlos Silva), Luar de Cuiabá (Edna Maciel Vilarinho), Fascinação (Fermo Dante Marchett), Menina (Paulinho Nogueira), Suíte dos Pescadores (Dorival Caymmi) e Aquarela do Brasil (Ary Barroso).

A regência é de Luciene Morais e Helen Luzi Rezende e os músicos que acompanham são João Francisco de Aquino, no violão, Jonath Duarte Magalhães, no pandeiro, e Adriano de Jesus Lima, na timba.

Para encerrar a noite, os dois coros se juntam no palco para cantar La no Pé da Serra (Elpídio dos Santos / Arr.: Edna Vilarinho), sob regência de Luciene Morais, e Trem das Onze (Adoniram Barbosa / Adapt.: Iasmin Medeiros), sob regência de Iasmin Medeiros.

O concerto é uma realização da UFMT / Procev / Coral UFMT / Agenda Tricentenária e conta com o apoio da Escola Toque de Mãe, Escola Pueri Domus, Unimed, Carmem D’Lamônica, Panan, BPW Cuiabá-MT e Fundação Julio Campos.

 

Informações: 3615.8307 / https://www.facebook.com/coralufmt/

 

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Live entre comunicadores discutirá estratégias de comunicação dos candidatos Emanuel e Abílio

Publicado

em

O embate entre os candidatos à Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e Abílio Júnior (PODEMOS), no segundo turno, foi uma das disputas mais acirradas em comparação com as outras capitais brasileiras, e se tornou manchete em reportagem do Jornal Folha de São Paulo.
Abílio foi o primeiro candidato da história da política cuiabana, que venceu o 1º turno,  e perdeu no 2º turno por 6.094 votos, apesar de contar com o apoio dos três concorrentes derrotados, Gisela Simona (PROS), Roberto França (Patriota), e Aécio Rodrigues (PSL).
Diante desse cenário, a assessora de imprensa da 220 Assessoria, Stephanie Romero, e o analista político, João Edisom vão analisar alguns fatores importantes na comunicação dos candidatos que foram cruciais perante a opinião popular, levando o candidato favorito a obter a segunda colocação, e perder a eleição.
O bate-papo será transmitido em live, nesta quinta-feira (03), às 19h30, pelo instagram @220assessoria.
Os comunicadores debaterão os seguintes temas:
Linguagem visual –  camiseta ou paletó? De qual forma o eleitor enxerga os candidatos pelo modo que se vestiram.
Discurso – Emoção, arrogância, conteúdo, propostas, simpatia e razão. Qual dessas palavras condizem com Abilío e Emanuel?
Horário político em rádio e tv – Ainda é importante?
Mídias sociais – até que ponto essa ferramenta impactou o eleitor na campanha?
FakeNews – O jogo de sujar o outro. Quem venceu?
Relacionamento com a imprensa – o poder dos jornalistas e dos veículos de comunicação.
O que: Live – Análise da comunicação dos candidatos à Prefeitura de Cuiabá-MT (Emanuel Pinheiro e Abílio Júnior).
Quando: Quinta-feira (03)
Horário: 19h30
Onde: Instagram @220assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana