conecte-se conosco



Esportes

Copa São Paulo: Internacional, Athletico e Corinthians avançam

Publicado

em

Nesta segunda (13) oito equipes garantiram vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre elas o Internacional, o Athletico-PR e o Corinthians.

Jogando no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o Internacional avançou na Copinha após derrotar o Desportivo Brasil por 2 a 1. A equipe gaúcha abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo com Matheus em cobrança de pênalti. Porém, Kevin deixou tudo igual aos 16 minutos da etapa final. Mas aos 24 Léo Ferreira garantiu o triunfo do colorado.

Furacão avança

Outra grande equipe a vencer foi Athletico-PR. Jogando no Novelli Júnior, em Itu, o Tupi (Minas Gerais) chegou a abrir o placar com Nenem ainda no primeiro tempo. Mas na segunda etapa o time paranaense virou com gols de Vinicius Mingotti e de Jajá.

Triunfo do Corinthians

Quem também não deu oportunidade para o azar foi o Corinthians, que graças a gols de Sandoval, Rafael e Richard superou o Juventude por 3 a 1. O gol de honra da equipe gaúcha saiu dos pés de Jair. Na próxima fase o timão pega o Mirassol, que nesta segunda derrotou o Joinville (Santa Catarina) por 2 a 0 para avançar.

Outros classificados

Quem também avançou na competição foi o Taboão da Serra. A equipe paulista venceu o CRB (Alagoas) por 1 a 0 no estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes, graças a um gol de pênalti de Wilson aos 41 minutos do primeiro tempo.

Outra equipe de São Paulo a chegar às oitavas foi o Botafogo, que superou o Atlético Goianiense por 3 a 0 após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Na partida realizada no Alfredão, em Bauru, Rondinelly abriu o placar para a equipe paulista logo aos 2 minutos de jogo, mas Riquelme deixou tudo igual aos 29 minutos da etapa final.

Já o Londrina deixou pelo caminho a Ponte Preta. Na partida no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, o tubarão venceu graças a um gol de cabeça de Zé Pedro aos 40 minutos de partida.

Outra equipe a avançar na competição foi o RB Brasil, que superou o Paraná por 3 a 0 com gols de Moreira, Brown e Pires.

Fonte: Agência Brasil

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Técnico Gianni Freitas fala sobre a estreia do Mixto no Mato-Grossense 2020

Publicado

em

O técnico do Mixto Gianni Freitas lamentou a derrota do Mixto na estreia do Campeonato Mato-grossense, mas conseguiu ver evolução na equipe no decorrer da partida. O União fez 2 a 0, no estádio Luthero Lopes, em apenas 16 minutos, mas depois o Mixto criou chances de gol e poderia ter tido um melhor resultado.

Por ter sido feriado no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) não registrou os jogadores Alvinegros que estavam regularizados.

“Tivemos alguns empecilhos, atletas que não entraram no BID. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o União aqui, mas ficou claro que perdemos para nós mesmos. Erramos duas vezes, fomos punidos porque o futebol não permite erro. Depois de um começo ruim, nós crescemos na partida, porém somente depois de termos tomado os dois gols de erros que não podemos cometer”  disse Gianni.

Logo após o segundo do rival, o atacante El Lobo recebeu um cruzamento na medida de Eduardo e cabeceou firme tirando do goleiro Neneca, a bola caprichosamente saiu pela linha de fundo.

“Tivemos a bola para voltar para a partida, infelizmente o El Lobo errou o gol. Mas são coisas que acontecem. Só quem está lá dentro faz e erra os gols. Ele fez uma boa estreia assim como a nossa equipe”, finalizou o treinador.

O Mixto enfrenta o Cuiabá na 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo será no próximo sábado, às 17h, na Arena Pantanal.

Assessoria Mixto EC.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana