conecte-se conosco



Esportes

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019: Cuiabá a um empate da 2ª fase; e Sinop se despende do torneio

Publicado

em

O Calendário do futebol brasileiro iniciou logo no segundo dia de 2019. A 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior reúne 128 times de todos os estados, sendo dois deles, representantes do Mato Grosso.

O Cuiabá é o líder do Grupo 9 com 4 pontos conquistados em dois jogos. O Dourado empatou na estreia com a Francana por 0 a 0, e venceu o Botafogo na sequencia por 1 a 0. Para garantir a classificação a 2ª fase, os mato-grossenses precisam apenas de um empate diante do Horizonte-CE para avançarem no torneio. O confronto acontece nesta terça-feira (8), às 16h (horário MT), no estádio José Lancha Filho, em Franca-SP.

Já o Sinop não tem mais chances de classificação, e se despede da competição nesta terça-feira (8) diante do Capital-TO. O Galo do Norte é o último colocado do Grupo 17, sem nenhum ponto conquistado até o momento. Na estreia, perdeu para o Ituano-SP por 2 a 0, e na sequência, derrota para o Corinthians por 4 a 1. As despedidas de Sinop e Capital-TO acontecem nesta terça-feira (8), às 18h15 (horário MT), no estádio Novelli Júnior, em Itú-SP.

Os classificados, e confrontos da 2ª fase da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior serão conhecidos nesta quinta-feira (10) quando se encerram os jogos da Fase de grupos.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Esportes

Luiz Felipe Scolari deixa Cruzeiro antes do término da Série B

Publicado

em

Depois de confirmar a permanência do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, Luiz Felipe Scolari anunciou nesta segunda-feira (25), em consenso com a diretoria, sua saída do clube. O treinador não estava contente com a política da Raposa em relação a capacidade de investimentos para esta temporada.

 

Entre os problemas que incomodavam Felipão, estavam também os salários atrasados e as incertezas na montagem do elenco. Após o empate sem gols contra o Náutico, o experiente treinador já havia sinalizado que estaria fora do clube.

 

“O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão”, disse o Cruzeiro em nota.

Essa foi a segunda passagem de Felipão pelo clube. Na Série B, foram 21 partidas, sendo nove vitórias, oito empates e quatro derrotas. Ao todo, foram 96 partidas, obtendo 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas.

 

Por R7

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana