conecte-se conosco



Política MT

Coordenador rebate vereador e diz que nenhum governador fez tanto por VG como Pedro Taques

Publicado

em

O coordenador da campanha de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), empresário William Cardoso, rebateu as criticas do vereador Fábio Tardin, o Fabinho (DEM), que apontou abandono por parte do chefe do Executivo em relação ao município,

Tardin disse que Taques não fez nada pela cidade durante sua administração, deixou a desejar na infraestrutura e não repassa em dias  os  recursos para Saúde.

O democrata aliado do candidato ao governo Mauro Mendes, ainda acusa o tucano de não quitar débitos com fornecedores.

Para o coordenador, o vereador desconhece a realidade e deveria debater projetos que melhorem a qualidade de vida da população, ao invés de fazer oposição por “oposição”.

“ Este foi o governo que mais realizou obras na cidade, por meio de parcerias com a prefeitura de Várzea Grande, duplicou a avenida Filinto Muller, lançou a construção da ponte que liga o Grande Parque do Lago ao Parque Cuiabá, construção de escolas a Governador Dante Martins de Oliveira e Elizabeth Maria Bastos, , aumentou o repasse do Pronto-Socorro, entregou títulos definitivos para milhares de famílias várzea-grandenses. Unidade do Ganha Tempo e Detran foram instalados no Várzea Grande Shopping e fará o Parque Tecnológico”, apontou.

William reforçou que a proposta de Taques é dar continuidade a programas como o Pró-família, reforçar a segurança que ganhou novas unidades da Polícia Civil, no primeiro mandato.

“Mesmo com estes ataques, vamos trabalhar com a verdade, mostrar a população onde foi investido cada centavo dos recursos estaduais, que foram revertidos em benefícios para a população”.

 

 

Fonte: Redação

4 Comentários

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
DomingosManoel Ribeiro SantosBenedito Gouveia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Benedito Gouveia
Visitante
Benedito Gouveia

Este como sempre mentindo pra Varzea Grande. Por isso que não sobe nenhum degrau.Cai fora

Manoel Ribeiro Santos
Visitante
Manoel Ribeiro Santos

Não perde seu tempo debatendo com esses vereadores de Vg os caras não sabem nem escrever o seu nome,não percam o seu tempo agora os cidadãos sabem sim que todas essas obras que está acontecendo é sim dá ajuda do governador Pedro taques.

Domingos
Visitante
Domingos

Este governo fez sim coisas para vg e cuiaba! Basta ver o VLT que ele abandonou. Parece que o que ele mais fez, foi nos abandonar…

Manoel Ribeiro Santos
Visitante
Manoel Ribeiro Santos

A turma do 15 que abandonou está junto no palanque do Mauro,Jaime e cia esses sim acabaram com mt a muitos anos

Política MT

PF prende em Portugal suspeito de invasão hacker ao TSE

Publicado

em

Operação coordenada pela Polícia Federal (PF) em parceria com a Polícia Judiciária Portuguesa prendeu neste sábado (28), em Portugal, um suspeito de envolvimento no ataque hacker ao sistema Tribunal Superior Eleitoral do (TSE), que divulgou dados do tribunal no dia do primeiro turno das eleições municipais.

Segundo a PF, o inquérito policial aponta que um grupo de hackers brasileiros e portugueses, liderados por um cidadão português, foi responsável pelos ataques criminosos aos sistemas do TSE no primeiro turno das Eleições de 2020.

Estão sendo cumpridos, no Brasil, três mandados de busca e apreensão e três medidas cautelares de proibição de contato entre investigados nos estados de SP e MG. Além da prisão, em Portugal, é cumprido um mandado de busca e apreensão. As ações se desenvolvem com por meio da Operação Exploit.

Os mandados cumpridos no Brasil foram expedidos pelo Juízo da 1ª Zona Eleitoral do Distrito Federal, após representação efetuada pela Polícia Federal e manifestação favorável da 1ª Promotoria de Justiça Eleitoral.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana