conecte-se conosco



Variedades

Conheça a primeira musa trans do Flamengo

Publicado

em

Dando um tapa na cara do preconceito, a fisiculturista Priscila Reis quer mais: ela quer mostrar que sonhos podem se realizar, e ser a primeira musa trans do Flamengo, seu time do coração.
A imprensa carioca noticiou este sonho de Priscila, e divulgou um ensaio da musa com as cores e a camisa do time rubro-negro. Priscila comemorou: “Se o renomado jornal O Dia me publicou como musa do Flamengo, então é oficial. Torcida rubro negra, vocês tem uma musa, a primeira musa trans carimbada”.
Priscila afirma que já se considera musa do Flamengo, e espera contar com o carinho e adesão da torcida: “o que faz uma musa ser oficial? Vencer um concurso? Mas quem dirige o concurso e o que garante que é um concurso sério? O que define um concurso ser oficial se nenhum time reconhece os concursos? Então quem define quem é musa é o jornal. Então sim, me considero musa, e gostaria de contar com o apoio da torcida rubro negra”.
Priscila é apaixonada pelo Flamengo, e deseja dias melhores para o clube: “somos o maior do mundo, mas precisamos de que em 2019 tenhamos títulos e glórias no presente. Estou confiante de que faremos uma melhor campanha neste próximo ano, e estarei torcendo dentro e fora dos estádios pelo time que tanto amo”
Fotos de: Vagner Souza e Jayro Cerqueira / MF Press Global 
Por: Hebert Neri

Últimas Noticias

Vitima da covid-19 diretor da Cooperativa Sicoob Integração morre em Cuiabá

Publicado

em

A Cooperativa Sicoob Integração, perdeu nesta terça-feira (19),  um de seus cooperadores, o Diretor Administrativo Financeiro da cooperativa, Higor Silveira Chaves de 37 anos, teve sua vida ceifada vítima da covid-19.

A Sicoob publicou no seu Instagram @sicoobintegracao  se posicionou deixando uma mensagem para os amigos e familiares que perderam mais um ente querido para essa doença que assola o mundo.

Veja na íntegra mensagem:

“É com imensa tristeza e muita dor
que o Sicoob Integração comunica o falecimento do nosso Diretor Administrativo Financeiro, Higor Silveira Chaves.

Ele parte deixando-nos o exemplo, de amizade, de profissionalismo e de tamanha espiritualidade dedicado a todos ao seu redor.

Externamos os mais sinceros e profundos
sentimentos a toda a família e amigos.”

 

Enfrentado a mais de um mês a doença na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Femina, na Capital, Higor não resistiu e faleceu nesta madrugada.

A Cooperativa Sicoob Integração em uma forma de alento aos familiares ressaltou as qualidades do Diretor Administrativo.

 

Situação da Covid-19 no Estado

Na noite da última segunda-feira (18) a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), notificaram entorno de 200.134 casos confirmados de Covid-19 em Mato Grosso e registrados 4.815 mortes em decorrência da doença.

Foram notificadas 1.128 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 200.134 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 8.279 estão em isolamento domiciliar e 185.997 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 279 internações em UTIs públicas e 340 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 70,59% para UTIs adulto e em 39% para enfermarias adulto.

Chegou no último dia 18, a vacina da Coronavac em parceria com o Instituto Butantan (SP), o Plano Nacional de Imunização (PNI) contra a Covid-19 foi iniciado com um evento que teve a presença do Governador do Estado, Mauro Mendes (DEM). Em ato simbólico, no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, dez profissionais que atuam na linha de frente da pandemia no Estado receberam a primeira dose do imunizante.

O Estado recebeu, nesta primeira fase, 126.160 doses da vacina, que irá contemplar 60.074 pessoas, com duas doses, dentre elas indígenas. O imunizante se encontra, em separação no Centro de Distribuição do Governo do Estado, e será encaminhado para os 141 municípios nas primeiras horas de hoje (19).

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana