conecte-se conosco



Esportes

Congresso Técnico do Mato-grossense 2019 será nesta terça-feira (16)

Publicado

em

A Federação Matogrossense de Futebol realiza nesta terça-feira (16), o congresso técnico do Campeonato Mato-grossense 2019. Representantes das dez equipes participantes definirão diretrizes sobre a competição.

O Estadual de 2019 deverá ter sua abertura no dia 19 de janeiro, e será disputado por dez clubes: Cuiabá, Mixto, Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, Sinop, Luverdense, União, Araguaia; além dos recém promovidos a 1ª divisão, Juara e Operário F.C LTDA.

Conforme o Estatuto do Torcedor, o regulamento e fórmula de disputa do Campeonato Mato-grossense do ano que vem, deverá ser o mesmo de 2018. Partindo desta definição, o Mato-grossense 2019 terá sua 1ª fase em turno único, sendo todos contra todos, classificando os oito primeiros colocados; os dois últimos serão rebaixados a 2ª divisão. As fases eliminatórias serão disputadas em partidas de ida e volta, incluindo as finais.

A reunião está marcada para às 14h, desta terça-feira (16), no auditório da FMF.

Higor Vinicius Ramos

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Mato-grossense Martinello Sicredi 2020: União e Poconé decidem vaga nesta quarta-feira

Publicado

em

União e Poconé decidem a vaga para a semifinal do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 nesta quarta-feira (25), em Rondonópolis.

Neste momento, as equipes entram em campo sem nenhum tipo de vantagem. No confronto de ida, a partida terminou empatada por 2 a 2. Um novo empate, levará a decisão para os pênaltis.

Quem passar deste confronto, terá o Dom Bosco como adversário na semi. O classificado, fará o primeiro jogo da semifinais contra o Dom Bosco como visitante.

União e Poconé se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 15h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana