conecte-se conosco



Cuiabá

Confira o que abre e fecha neste feriado da Independência do Brasil

Publicado

em

Em virtude do feriado nacional do Dia da Independência, comemorado na próxima sexta-feira (07), a Prefeitura de Cuiabá informa que os órgãos da Administração Municipal não terão expediente de trabalho. Na referida data, apenas os serviços essenciais como saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito serão mantidos.

Na saúde, as Unidades de Urgência e Emergência de Pronto Atendimento (UPAs), das regiões Norte e Sul, localizadas nos bairros Morada do Ouro e Pascoal Ramos, respectivamente, funcionam regularmente. Além dessas unidades, as policlínicas e o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá também estarão com as portas abertas para atender a população.

Na segurança, todas as delegacias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também fazem atendimentos.

Em relação ao comércio da Capital, conforme informações da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), os estabelecimentos estão autorizados a abrirem. No entanto, assim como acontece todos os anos, há uma variedade no número de funcionamento das lojas.

Serviços como Correios, Ganha Tempo e agências do Sine estarão fechados nesta sexta-feira. A assim como as agências bancárias, que manterão apenas os caixas eletrônicos funcionando normalmente.

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Bandidos invadem casa,com duas mulheres e estupram uma delas

Publicado

em

Homens armados com facas invadiram uma casa na tarde de sexta-feira (27), no bairro Parque Cuiabá, na Capital, e fizeram duas mulheres de reféns durante um crime de roubo. Na ação, que foi marcada por ameaças e violência, uma das vítimas acabou sendo estuprada por um criminoso. Eles fugiram levando objetos pessoas das duas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Assustada, uma das vítimas gritou, mas foi ameaçada. Elas foram obrigadas a deitar no chão enquanto a vítima mais nova foi amarrada com uma corda. Ela chegou a pedir para que a amiga não fosse amarrada, pois sofre de pressão alta.

 

Um dos bandidos levou a vítima amarrada para outro quarto, enquanto a outra era refém do segundo suspeito. Durante o sequestro, os bandidos diziam que iam matar as vítimas, pediam dinheiro, objetos de valores e lembravam o tempo todo que o pai de uma delas tinha dinheiro.

 

Enquanto a vítima mais velha era ameaçada pelo assaltante, a outra era mantida dentro de um quarto e não sabia o que se passava por lá. Em certo momento, um dos suspeitos se distraiu, a vítima conseguiu pegar uma panela de pressão na cozinha e passou a agredir o criminoso, fugindo para fora da casa pedindo por ajuda.

 

Da Redação

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana