conecte-se conosco



Cuiabá

Confira as vagas de emprego que o Sine Municipal oferece em sua plataforma online

Publicado

em

O Sine Municipal oferece 11 vagas de emprego em Cuiabá. As oportunidades são para ensino fundamental completo. Uma das vagas é para marceneiro, com salário de R$1.600,00, vale transporte e incentivos. O atendimento neste período de pandemia e isolamento social é realizado via plataforma online.

Auxiliar de limpeza (PCD), auxiliar de linha de produção, carpinteiro, costureira em geral, montador de móveis e artefatos de madeira, motorista de automóveis e vendedor (a) interno são as vagas disponíveis na plataforma online de empregos do Sine Municipal.

A nova plataforma online e os canais de acesso por telefone foram criados por conta da suspensão temporária dos atendimentos presenciais na sede da unidade do Sine. O objetivo é conectar o serviço público ao cidadão, solucionando dúvidas e oferecendo orientações para evitar que as pessoas deixem suas residências neste momento em que a Prefeitura de Cuiabá adota uma série de medidas que reforçam a importância do isolamento social.

Para quem deseja se candidatar a alguma das vagas disponíveis, basta baixar em seu celular o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). Quem necessita solicitar o seguro desemprego, o acesso é pela página virtual www.gov.br/trabalho ou pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.

Além dos canais virtuais, quem necessitar de informações sobre seguro desemprego, e quadro de vagas, tirar suas dúvidas sobre intermediação de mão de obra ou carteira de trabalho e previdência social pode entrar em contato pelos telefones (65) 99255–2450 (WhatsApp) ou pelos números fixos, (65) 3645–7250 ou 3645–7251.

Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine, podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645–7216 / 7237, pelo whats (65) 99255–2450 ou pelo email [email protected]

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Prefeito e secretário lamentam a morte de servidor do Hospital de Referência COVID-19

Publicado

em

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho lamentam profundamente o falecimento do profissional da saúde, Antônio Vicente de Magalhães Neto. Ele tinha 68 anos e estava internado no Hospital de Referência Covid-19 desde o dia 07 de julho.

Antonio era profissional efetivo do antigo Pronto Socorro, atual Hospital de Referência, onde trabalhava há 15 anos como auxiliar de radiologia. Era uma pessoa bastante prestativa, conhecido por aplicar reiki nos funcionários do hospital e era muito querido pelos colegas de trabalho. Antônio deixa uma filha.

“Mais uma vida perdida para a COVID-19, que nos deixa muito tristes. Que Deus, em sua infinita misericórdia, console o coração dos familiares, amigos e colegas que tiveram o privilégio de conviver com ele”, disse o prefeito.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana