conecte-se conosco



Política MT

Comitê central de Jair Bolsonaro e juíza Selma é inaugurado nesta sexta-feira

Publicado

em

Será inaugurado nesta sexta-feira (24.08) o comitê central do candidato à presidência Jair Bolsonaro e da candidata ao Senado juíza Selma Arruda, ambos do PSL. O comitê está localizado na rua Santiago n. 106, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. A inauguração está agendada para às 19h. A partir das 17h acontece um grande adevisaço de carros.

A juíza Selma Arruda informa que o local será um ponto de apoio para atender candidatos dos partidos coligados e toda a população. “O nosso comitê central é um apoio para quem acredita no nosso projeto e também para os que querem conhecer as nossas propostas. Teremos material de campanha e um amplo espaço para adesivar os carros. Todos estão convidados para esse momento importante de nossa campanha ao Senado e de Bolsonaro à presidência”, afirmou a juíza.

Após 22 anos de dedicação à magistratura, a Juíza Selma Arruda destaca que a sua principal bandeira para o Senado é a mudança na legislação para coibir e punir forma severa atos de corrupção. “Só faremos um Brasil diferente com mudanças nas leis, e eu sei onde existem essas falhas que precisamos corrigir”, disse a candidata, que estará presente na inauguração do Comitê Central e vai anunciar a todos a vinda do candidato Jair Bolsonaro à Cuiabá na próxima semana.

Fonte: Assessoria

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luiz Pereira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luiz Pereira
Visitante
Luiz Pereira

Quero fazer adesivos na minha cidade e distribuir como eu faço

Política MT

Sine-MT oferece mais de 2 mil vagas de emprego

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 2.228 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Conforme o painel apresentado, cinco municípios se destacam em vagas no Estado, entre eles estão: Cuiabá e Várzea Grande, Sorriso, Sinop, e Lucas do Rio Verde.

Na Capital, ao todo, são 287 vagas de trabalho. Dessas, 272 são voltadas para o público em geral nas áreas de auxiliar de linha de produção; auxiliar de armazenamento; auxiliar de estoque; azulejista; instalador de sistemas eletroeletrônicos; dentre outros.

Já para as pessoas com deficiência (PCD) são direcionadas 15 vagas nas áreas de auxiliar administrativo; auxiliar de limpeza; auxiliar de manutenção predial e vigilante.

No interior, o número em vagas no município de Sorriso (340 km de Cuiabá) chega a 349 oportunidades. Somente para servente de obras são 95; pedreiro 50; operador de processo de produção 50; soldador 25; carpinteiro 50; auxiliar técnico de montagem 10.

Em Sinop (419 km de Cuiabá) 325 vagas estão abertas nas áreas de repositor em supermercados 50; de auxiliar de linha de produção 25; empacotador a mão 10; fiscal de prevenção de perdas 10; motorista carreteiro 11; motorista entregador 14; pedreiro 12; repositor em supermercados 50.

Na cidade de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) são 272 vagas distribuídas nas áreas de operador de processo de produção; assistente de operações audiovisuais 14; repositor de mercadorias 11; vendedor interno; dentre outros.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana