conecte-se conosco



Interior

Comerciante é preso com munições e armas disponíveis para aluguel

Publicado

em

A Força Tática de Rondonópolis apreendeu 45 munições intactas, a maioria delas em uma única ocorrência registrada na manhã desta terça-feira (23.10), no bairro Vila Poroxo, sendo cinco de calibre 38, três de calibre 32 e 33 de calibre 380, e dois revólveres Taurus, de cal 38 e 32 em um estabelecimento comercial. O proprietário é suspeito de estar alugando o armamento para a prática de crimes, R$ 1.748,00 estavam com ele.

Através de uma denúncia a equipe policial chegou a Casa Comercial Raça Motos, onde o proprietário Marcelo Batista do Prado, 45 anos, estaria com uma motocicleta sem identificação de origem (furtada/roubada) e arma de fogo. Ele autorizou a checagem no estabelecimento, onde foram localizadas as 41 munições intactas e as duas armas.

Diante das informações, ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia juntamente com o material.

As outras quatro munições intactas, de calibre 22, juntamente com um revólver Taurus, foram apreendidas na noite de ontem (22.10), no centro da cidade, em uma residência, durante um roubo, onde os suspeitos L.A.D.C., 16 anos, e Gabriel Oliveira Costa, 25, amarram quatro vítimas e roubado vários celulares. Eles foram surpreendidos pela Força Tática quando se preparavam para fugir. Ainda tentaram, pulando muros dos fundos, mas foram detidos com o revólver e as munições, pela equipe policial que fazia cerco ao local.

A dupla também foi conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Operação integrada encontra adolescentes consumindo droga e álcool e detém dono de espaço

Publicado

em

Durante trabalho integrado entre policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá), agentes do Conselho Tutelar, Infância e Juventude e da Guarda Municipal, na madrugada deste domingo (29.11), foi identificado três adolescentes consumindo álcool e droga em um espaço de evento, localizado no bairro Setor Industrial. O proprietário foi detido por corrupção de menor e tráfico de droga,

Foram tirados de circulação 23 cigarros de maconha e 33 porções da mesma droga, 47 papelotes de cocaína e R$ 16,4 mil em dinheiro.

Na ação, os agentes encontraram no espaço três adolescentes entre 14 e 16 anos. Eles consumiam bebida alcoólica e carregavam porções de entorpecente. O trio contou que tinha comprado a droga e a bebida com o dono do espaço.

Questionado, o denunciado não soube explicar a situação. Os policiais encontraram dentro do caixa do estabelecimento as porções de droga e o dinheiro.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana