conecte-se conosco



Interior

Com faca homem estupra garota de programa em motel

Publicado

em

Garota de programa de 21 anos foi estuprada na noite de quarta-feira (25), em um motel da cidade de Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). Se passando por cliente, o suspeito usou uma faca para ameaçar a mulher de morte e obrigar ela a fazer sexo com ele. Durante o crime, ele não usou preservativo. Polícia está investigando o caso.

De acordo com as informações da vítima, ela contou que marcou o encontro com o suspeito por meio de aplicativo de mensagens e que deixou combinado o valor.

 

Quando chegaram no motel, o suspeito sacou uma faca e começou a ameaçar a vítima, dizendo que era policial e que se ela não transasse com ele, seria morta ali mesmo. Ela teve sua roupa rasgada e foi estuprada pelo homem, que não usou preservativo durante o ato.

Após o crime, ele a deixou no quarto e foi embora. Polícia foi no motel e pegou imagens do circuito interno de segurança. A motocicleta que o suspeito usa já foi identificada e ele está sendo procurado.

Funcionários informaram que o homem chegou a pagar pelo quarto, mas não informou que a vítima ficou no local. O caso foi registrado na Central da PM, mas será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Po

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Empresário morre após caminhonete bater em buraco e cair em rio na MT- 404

Publicado

em

A Toyota Hilux prata caiu, esta tarde, no rio do Ouro, na MT-404, em Sorriso. O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que o motorista , Luiz Fernandes Randon (foto), que tinha 60 anos, não resistiu e morreu no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para ir ao local do acidente.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local.

O corpo do empresário será transladado para Pinheiros Preto, em Santa Catarina.

Esta tarde, outra Toyota Hilux prata capotou na MT-423, rodovia que dá acesso a Cláudia. Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, e estavam na caminhonete ficaram feridos e foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional. O estado de saúde não seria grave.

Os ocupantes da caminhonete são moradores de Sinop e estavam indo para Cláudia, quando a caminhonete passou um um buraco na rodovia, a motorista perdeu o controle e capotou parando fora da pista.

 

Por Só Notícias

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana