conecte-se conosco



Polícia

Colisão entre veículo e caminhão deixa três mortos na Estrada da Guia

Publicado

em

Uma forte colisão entre um Volkswagen Gol branco e um caminhão Mercedes-Bens matou três pessoas, nesta tarde de terça-feira (4), na Estrada da Guia, próximo ao Distrito da Guia. Duas mulheres e um homem, que dirigia o carro, não resistiram ao impacto e morreram na hora.

De acordo com informações preliminares, o caminhão tinha placas do Rio de Janeiro e transportava peças de roupa de cama. O Gol seguia no sentido oposto, com placa de Nobres, e estava trafegando em “zigue-zague”.

Em dado momento, o caminhão e o carro colidiram frontalmente. Devido ao forte impacto, as três pessoas dentro do Gol morreram na hora, além do veículo ficar completamente destruído. Há a suspeita que uma das mulheres no veículo estava grávida.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Apesar de 3 vítimas estarem no carro, os bombeiros encontraram 5 carteiras de identidade.

 

Por Gazeta

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Homem é preso por homicídio em Primavera do Leste

Publicado

em

Nesta segunda-feira (28) a Polícia Militar prendeu um homem de 62 anos por homicídio, em Primavera do Leste. O suspeito esfaqueou a vítima após um desentendimento. O homem ferido foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu veio à óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Policiais militares foram acionados via 190, por volta das 10h45, para atender uma ocorrência de vias de fato. No local, a polícia encontrou a vítima (não identificada) caída ao solo com uma perfuração de faca na região abdominal. O homem ferido foi conduzido para UPA ainda com vida.

Durante diligência, a polícia recebeu informações do paradeiro do suspeito que havia fugido após esfaquear a vítima. O homem foi preso em sua residência na região das Furnas, ele confessou o crime e alegou ter esfaqueado a vítima para se defender, já que segundo ele, o homem havia sacado um canivete e tentado matá-lo.

O suspeito foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana