conecte-se conosco



Interior

Colisão entre motocicletas deixa um morto e dois feridos

Publicado

em

A colisão envolvendo uma Honda Biz vermelha e uma Titan Fan preta ocorreu, há pouco, na rua Colonizador Ênio Pipino, nas proximidades do rio Preto, na lateral da BR-163. Uma mulher que estava na primeira motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela era promotora de vendas em um frigorífico e foi identificada como Aline Franco dos Santos, de 22 anos.

Equipes de resgate da concessionária que administra a rodovia encaminharam a outra mulher que estava na Biz (placa de Sinop) e ou condutor da Titan, em estado grave, ao hospital regional.

O perito Carlos Eduardo Siqueira confirmou, ao Só Notícias, que no local existe uma faixa contínua e possivelmente uma das motocicletas invadiu a pista contrária. “Ainda estou aguardando para saber o sentido que cada um dos veículos trafegava para apontar quem provocou essa invasão de faixa. A colisão entre motos é mais complicada de entender. Ainda não dá para saber se teve algum outro veículo envolvido”. As motos ficaram uma ao lado da outra.

O corpo de Aline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser feita a necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

 

Fonte Só Noticias

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Carreta carregada com madeira tomba na MT-320

Publicado

em

A Central de Bombeiros de Alta Floresta registrou solicitação para atendimento de ocorrência na MT 320, há cerca de 10 KM do Trevo Piovesan. As informações são a de que houve o tombamento de uma carreta, em que o motorista ficou impossibilitado de sair do veículo, estando consciente.

A GUBM saiu para o local há cerca de 10 minutos com equipamentos de desencarceramento para emprego em caso de ser necessário. Mais informações posteriormente.

A GUBM informou que antes da chegada no local, a ambulância da Via Brasil já estava encaminhando o motorista para atendimento. Segundo informações de populares repassada à GUBM, a vítima estava com fratura em um dos membros inferiores, o que terá que ser confirmado no Hospital ou com a equipe de intervenção de APH da Via Brasil.

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana