conecte-se conosco



Eventos

CINE OLÉ – Poconé recebe cinema a partir dessa terça-feira cinema itinerante gratuito

Publicado

em

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Poconé, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, a mostra de cinema itinerante é uma iniciativa do Olé Consignado, empresa de crédito formada em 2015 pela parceria entre os bancos Santander e Bonsucesso. O projeto foi idealizado com “Projetos com Incentivo”, que tem mais de 10 anos de experiência em cinema e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

A sala de cinema, que ficará localizada na Praça da Matriz (Centro da cidade), terá sessões várias sessões e diversos horários com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso, os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões, a pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família, histórias para todos os gostos e gêneros, animação, comédia, ação e aventura. O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades, o ambiente tem capacidade para 77 confortáveis lugares e conta com isolamento térmico e acústico, possui ar condicionado, som estéreo e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

Autor: Jonathan Cruz

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Audiência pública sobre meio ambiente será nesta sexta (27)

Publicado

em

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso promove, nesta sexta-feira (27), a audiência pública virtual “Reposição Florestal no Estado de Mato Grosso e suas modalidades”, a partir das 9h, pelo aplicativo Microsoft Teams. Com transmissão simultânea pelo canal do MPMT no YouTube, o evento está sendo organizado pelas 15ª e a 16ª Promotorias de Justiça Cível de Cuiabá.

O objetivo da consulta pública é ouvir e debater o panorama atual e as possibilidades futuras para a reposição florestal no Estado, a fim de instruir inquérito civil em andamento. São convidados a participar profissionais da área, produtores rurais, organizações não-governamentais, servidores públicos, órgãos governamentais, federações, associações, universidades, entidades de classe e lideranças, entre outros segmentos da sociedade.

Os interessados em se manifestar na audiência pública deverão se inscrever aqui, até as 18h do dia 26 de novembro, para então receber o link de acesso pelo Microsoft Teams. Aqueles que pretendem apenas assistir, não precisam se cadastrar, basta acompanhar pelo YouTube. Expositores convidados terão 10 minutos para contextualizar o tema. Os demais participantes poderão se manifestar por até três minutos, seguindo a ordem das inscrições.

A audiência pública será presidida pelos promotores de Justiça Ana Luiza Avila Peterlini de Souza e Joelson de Campos Maciel. Após o evento, manifestações poderão ser encaminhadas até o dia 3 de dezembro de 2020, para o e-mail [email protected] Leia o edital de convocação aqui.

Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana