conecte-se conosco



Cuiabá

Centro de Saúde do Tijucal suspende os atendimentos da Hora Estendida nesta terça-feira (21)

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Diretoria de Atenção Básica informa que devido a problemas na rede elétrica do Centro de Saúde do Tijucal, não haverá atendimento do Projeto Hora Estendida nesta terça-feira (21).

A Diretoria de Atenção Básica decidiu suspender os atendimentos, que seriam realizados até 21h, porque a unidade está completamente sem energia. “A causa do problema ainda não foi identificada. Já solicitamos que a equipe de obras que realiza manutenção nas unidades vá até o local para fazer os reparos necessários. Enquanto não conseguirmos restabelecer a rede elétrica fica inviável manter o Centro de Saúde aberto, por isso optamos por fechá-lo hoje. Acreditamos que até esta quarta-feira (22) pela manhã o problema já esteja solucionado”, explicou a diretora Miriam Naschenveng.

A Secretaria de Saúde lamenta imensamente o transtorno causado pela paralisação do atendimento aos pacientes que precisam do Centro de Saúde do Tijucal, mas reitera que a suspensão dos trabalhos foi um problema causado por uma situação que foge ao seu controle.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Fortes chuvas prejudicam Policlínica do Coxipó e antigo Pronto Socorro

Publicado

em

As fortes pancadas de chuvas que acometeram Cuiabá na tarde deste sábado (22) ocasionaram danos ao telhado, rompimento de forro da farmácia e posto de medicação da Policlínica do Coxipó e alagamentos no subsolo do antigo Pronto Socorro.

Apesar dos transtornos aos profissionais que estão nos plantão das referidas unidades, os atendimentos em ambas não foram interrompidos.

O secretário de Saúde, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho comunicou que equipes já foram encaminhadas aos locais para auxiliarem na limpeza e solução dos danos. Ele orientou que a população que precisar de atendimento busque outras unidades de urgência e emergência.

“Infelizmente, as chuvas fortes que caíram nesta tarde alagaram o estacionamento das ambulâncias e a parte subsolo da antigo PS e também causaram problemas na Policlínica do Coxipó. Não temos como prever um fenômeno natural desses, mas graças a Deus os atendimentos sçao realizados. Já encaminhei uma equipe para auxiliar no que for preciso para sanar os problemas o quanto antes evitando assim, prejuízos aos pacientes. Mas peço à população que busque outros locais caso precisem de atendimento para evitar transtornos até que tudo esteja normalizado”, frisou Pôssas.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana