conecte-se conosco



Esportes

CBF escala árbitro FIFA para Cuiabá e Atlético Acreano

Publicado

em

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta terça-feira (14), a equipe de arbitragem que irá atuar no confronto entre Cuiabá e Atlético Acreano-AC, válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro – Série C.

Raphael Claus será o responsável para conduzir o primeiro confronto que vale o acesso para a Série B para mato-grossenses e acreanos nesta segunda-feira (20) na Arena Pantanal. Natural de Santa Bárbara D`Oeste-SP, Claus faz parte do quadro de arbitragem da Federação Paulista de Futebol.

O paulista de 38 anos, está no quadro da FIFA desde 2015 e já tem uma vasta experiência nacional e internacional. No Brasil, tem várias finais de campeonatos estaduais (Paulista, Baiano, Piauiense e Paraense), neste ano, trabalhou nas finais dos Campeonatos Baiano e Paraense.

Também em seu currículo, está a final do Campeonato Brasileiro da Série C em 2015 entre Londrina-PR e Vila Nova-GO; e a decisão da Série D em 2013 entre Juventude-RS e Botafogo-PB.

Raphael Claus foi eleito o melhor árbitro do Campeonato Brasileiro de 2016 e 2017.

O quarteto de arbitragem ainda será composto pelos auxiliares Danilo Ricardo Simon e Rogério Pablos Zanard, todos de São Paulo. Rodrigo Ferreira do Amaral será o quarto árbitro. Cuiabá e Atlético Acreano se enfrentam nesta segunda-feira (20), ás 20h (horário MT) na Arena Pantanal.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Mato-grossense Martinello Sicredi 2020: Dom Bosco e União abrem a semifinal nesta quarta-feira

Publicado

em

Dom Bosco e União de Rondonópolis abrem a semifinal do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 nesta quarta-feira (2) na Arena Pantanal. As equipes disputam o confronto de ida do mata-mata que definirá um dos finalistas da competição.

O Leão e o Colorado chegam nesta fase após eliminarem seus adversários nos pênaltis, Operário e Poconé, respectivamente. Por ter melhor campanha na 1ª fase, o União decidirá o confronto em casa.

No outro lado da semifinal, o Nova Mutum espera o vencedor do confronto entre Luverdense e Nova Mutum que começam a duelar pela vaga neste domingo, em Lucas do Rio Verde.

Dom Bosco e União se enfrentam pelo jogo de ida da seminal do Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 nesta quarta-feira (2), às 20h30, na Arena Pantanal com transmissão da TV Centro América para todo o estado.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana