conecte-se conosco



Interior

Caseiro e ladrões são presos após roubo gado

Publicado

em

Três pessoas foram presas nessa quinta-feira (11) suspeitas de terem assaltado uma fazenda e feio moradores reféns em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá.

Segundo o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), um dos suspeitos é caseiro da propriedade assaltada. As vítimas foram rendidas e amarradas durante o assalto, enquanto os ladrões retiravam um caminhão carregado de gado do local.

Os ladrões fugiram em uma picape e acabaram abordados pelo Gefron na região da BR-174. O caminhão carregado com quase 20 animais também foi abordado.

Com os suspeitos o Gefron apreendeu uma pistola e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos confessaram o assalto e apontaram a participação do caseiro da fazenda no crime.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil em Porto Esperidião.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Sargento da Polícia Militar é morto pelo filho de 17 anos durante briga

Publicado

em

Sargento da Polícia Militar, Ezio da Silva Leal, 51, morreu após ser baleado pelo próprio filho, um menor de 17 anos, após uma briga na casa da família, no bairro Jardim São Luiz, na noite de quarta-feira (25), em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). A vítima foi atingida por um tiro no tórax.

 

Polícia Militar foi acionada via 190, em caráter de urgência, para atender uma ocorrência na casa de um sargento. As informações preliminares davam conta de que ele estava ferido após ser baleado.

Quando chegaram no local, encontraram a vítima no solo e fizeram o resgate, encaminhando o sargento para o Hospital Regional. Ele chegou a receber atendimento, mas não resistiu e acabou morrendo. O sargento foi atingido por um tiro no tórax.

 

Populares informaram aos policiais que o autor do crime era o filho da vítima, que fugiu do local após os tiros. Em rondas, a Força Tática conseguiu localizar o menor, que recebeu voz de prisão. Ele já estava sem a arma usada no crime e afirmou que entregou o revólver para o tio.

 

Em diligencias, a arma foi encontrada no local do crime. Ela foi apreendida e encaminhada para a delegacia junto com o suspeito. Na casa, perícia encontrou vestígios da briga constatou que Ezio tinha perdido muito sangue.

 

A motivação da briga entre pai e filho não foi informada. Além da vítima e do suspeito, estava na casa o filho mais novo do sargento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gazeta

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana