conecte-se conosco



Polícia

Casal é preso suspeito de dar cheques sem fundo na compra de gado

Publicado

em

Um casal foi preso nesta quinta-feira (7) em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, suspeito de aplicar golpes na compra de gado. Evandro Teodoro de Andrade Filho de 52 anos e Marcela Cristina Santana de 38 anos são suspeitos de comprar cerca de 500 bovinos e fazer o pagamento de mais de R$ 2 milhões e usar cheques sem fundo

De acordo com a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), as investigações apontaram que Evandro ganhava a confiança dos produtores da região e após negociava a compra de gado. O suspeito chegou a comprar cerca de 500 cabeças de gado em diversas propriedades da região do Araguaia, incluindo municípios de Goiás.
Evandro pagava os produtores com cheques pré-datados para 30 e 60 dias, que eram emitidos por Marcela. Os animais já eram entregues no ato do negócio. O produtor rural já emitia os documentos e a nota fiscal e entregava ao suspeito.

No documento era registrado que os bovinos seriam transportados para propriedades rurais arrendadas pelos suspeitos. As propriedades eram localizadas nos municípios de General Carneiro, Pontal do Araguaia, Torixoréu, no estado e também em Baliza e Piranhas no estado de Goiás

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Cavalaria identifica dupla por porte ilegal de arma de foto e encontra droga em residência

Publicado

em

Uma equipe da Cavalaria de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia dois homens suspeitos de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim das Acácias. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres de calibres 38, 33 munições e porções de maconha.

Conforme a narrativa, a denúncia via 190 descrevia vários disparos de arma de fogo e apontava a casa de um dos suspeitos como o local do ocorrido.

Quando os policiais chegavam ao imóvel, a dupla tentou correr, mas foi contida. Cada um deles carregava uma arma de fogo na cintura e a droga estava escondida na lavanderia da casa, além de uma balança.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana